• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por 1226

  1. 1

    ICQ

    O meu é 106093367!! o.o Dá ondi surgiu essas fotinhus? Junte as areias do tempo Refaça os tristes elos Pois o solo em que piso É puramente imaginário.
  2. 1

    As Brumas de Avalon

    Eu só suspeita pra falar qualquer coisa nesse topico eu li As Brumas de Avalon e simplesmente amei (da pra perceber né )!! Mais a questão é que eu sou fascinada por histórias de fantasia ou medievais sempre amei as histórias sobre Arthur essa tem uma visão bem diferente das que geralmente são...
  3. 1

    Poesias

    quote: Poesia por e-mail seria uma boa mesmo... Vou ver se separo algumas e te mando... Estimular o pessoal por aqui parece uma luta inglória... Repare essa página... 90% são mensagens minhas, suas ou do Bastian... Mas eu não desisto não! Vou continuar postando poesias! Vocês vão ter que me...
  4. 1

    Poesias

    quote: Aqui vai uma besteira q eu e um amigo fizemos...é uma música q mistura RPG e senhor dos anéis........é pra ser cantada no ritmo do faroeste caboclo da Legião... FAROESTE MEDIEVAL By Iguana & Jedi Não tinha medo Paladino nível 20 Era o que todos diziam quando na dungeon se meteu Deixou...
  5. 1

    Seu nome em elfo!!!

    Elfíco-Mithundomeiel ou Mithundomeien ou ainda pode ser Mithundomewen (Gostei mais do primeiru!!) Orc-Akhhâk The Thung (Nem falu nada) Hobbit-Rosa Willon from Yale (Ameiii essi!!!) Anão-Tarin Clawslinger(Bonitu naum) Junte as areias do tempo Refaça os tristes elos Pois o solo em que piso...
  6. 1

    Presentes de natal

    Vo fingi qui nem vi a briga.. *olhandu pro outro ladu* Ai num dá...minha opinião ...religião, timi di futibol e musica num se discute é pessoal, vai de cada um e cabo!!! Junte as areias do tempo Refaça os tristes elos Pois o solo em que piso É puramente imaginário.
  7. 1

    Presentes de natal

    quote: Eu ganhei o SdA de Luxo ( ganhei no inicio do mes, mas valendo pro Natal), a trilha sonora de SdA, um celular novo, uma camisa oficial do Fluzão, os 4 livro de Harry Potter,Vários livros (O xango de baker street, o homem qe matou getulio vargas, o rei do inverno, Merrick, Brumas de Avalon...
  8. 1

    Novos membros

    quote: AAhn, eu nun gostei de nenhuma troca, axu ki devia fikar igual o livro.....Maaaaans,fazer o ke?Ninguém NUNCA ouve os fãs..... Kuantu a essi negócio de levar piadas a sério, eu naun levo. Sou loira e vivo contando piada de loira. O problema é que o Legolas é minha paixão, gente, eu naun...
  9. 1

    Se-vc-só-pensa-em-ver-SdA-põem-o-dedo-aqui!!

    quote: Droga!!!! Aqui na minha cidade o SDA só vai estreiar dia 04..... Ai qui tristi!! Eu vo dia primeru nem que tenha que amanhece no cinema!!!! Junte as areias do tempo Refaça os tristes elos Pois o solo em que piso É puramente imaginário.
  10. 1

    Harry potter: Direto de Mordor.

    quote: Vocês já viram o site www.assustador.com.br aquele negócio que fala que tudo é coisa do demonio?? tem até coisa do nescau, eles colocam coisa aonde naum tem, é ridículo... Um Anel para a todos governar, Um Anel para encontrá-los Um Anel para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los...
  11. 1

    Novos membros

    quote: Bem, tem um tópico semelhante a esse em "Comunidade VALINOR", se eu não me engano, chamado "Nossas idades e ocupações". Lá tem informações do membros um pouco mais antigos... Para não passar em branco eu já falei bastante sobre meus gostos musicais no "E os Bardos cantam...": Coisas como...
  12. 1

    "Falta Magia"

    O filme de HP é bonitinhu nada demais os livros eu li os quatro e achei muuuito legais leves engraçados gostosos de ler mais é claro que SdA é SdA é querer distruir HP querendo comparar os livros dele com SdA que é de infinitas vezes maior grandiosidade !!! Junte as areias do tempo Refaça os...
  13. 1

    Harry potter: Direto de Mordor.

    A minha religião é quasi que unica.. acredito no que acredito e ninguém vai mudar isso...acho todas as religiões maravilhosas desde que se faça o bem e não prejudique ao outro... a Biblía tem ensinamentos lindos(não sou catolica mais tem muita coisa com que concordo e tento seguir) ...o problema...
  14. 1

    O melhor nick

    quote: Vou entrar na campanha também "Dudeigandalf" é o melhor eeeeeeehhhhhh!!!!! Desculpem a empolgação ... O melhor nick feminino ou é Rainha de Copas (cortem a cabeça dela !!) ou é Rosie Cotton (um nick muito simpatico ) . Ainda naum entendi PvC oq quer dizer PVC ??????????? Ei vc ai de...
  15. 1

    Novos membros

    quote: Hahahahahahahahahaha... Essa assinatura é nova, né Hugo? Vou até colocar um texto aqui q fortalece a sua teoria: 1.AMIZADE FEMINA Duas mulheres se encontram na rua, uma delas saindo do cabelereiro: Mulher 1: "Olá, querida!!! Vc cortou o cabelo?" Mulher 2: "Cortei amor! Vc não imagina...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo