• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por 1219

  1. 1

    Foto! suposto carro no filme

    Pessoal.. calma. Acabei de ver o filme no Cinema e Reparei muito, mas muito nesta cena. Aquela fumaça vem de uma Chaminé de uma casa próxima. O carro aparece no último quadro mas muito, muito pequeno como um pontinho que vai da direita para a esquerda e no centro da tela quase na linha do...
  2. 1

    O Senhor dos Anéis em DIVX, eu compro!!!!

    Pessoal. Eu ví varias cenas de as Duas Torres. Elas estão no Making off que a Fox mostrou a algum tempo nos EUA, talvez passe por aquí, fiquem ligados! Tem muita coisa interessante... Se for permitido pela Valinor eu posto algumas fotos depois aqui. Quem quiser ver o documentário é só pegar no...
  3. 1

    E voce, está ansioso para "As duas torres"?

    Pessoal. Eu ví varias cenas de as Duas Torres. Elas estão no Making off que a Fox mostrou a algum tempo nos EUA, talvez passe por aquí, fiquem ligados! Tem muita coisa interessante... Se for permitido pela Valinor eu posto algumas fotos depois aqui. Quem quiser ver o documentário é só pegar no...
  4. 1

    Crítica infeliz da folha...idiota...

    Pessoal voltando ao assunto da Crítica do infeliz da folha. Ele é crítico de cinema (será?). Ele não precisa ler o livro. Mas o Rubens e outros críticos famosos também não leram e deram nota 10 pro filme. O que importa é que para aparecer (polêmica), tem que ser diferente. Se o filme fosse ruim...
  5. 1

    Crítica infeliz da folha...idiota...

    Olha só o que esse idiota escreveu, deve tar com dor de cutuvelo da xuxa que se fdeu esse ano com seu filminho ou então ele trabalha na Caprixo. "Eu acredito em duendes" é chave para razão de "O Senhor dos Anéis" INÁCIO ARAUJO crítico da Folha Se existe um trailer honesto neste mundo, é o de...
  6. 1

    Ingressos e fila em Goiania

    Galera de Goiania! O grupo severiano Ribeiro já está vendendo as entradas pro dia 1. O dia do um anel, he he. No goiânia shopping (na minha opinião o melhor)a primeira seção é as 14:20hs portanto galera de Goiânia vamos lotar o cinema mesmo com a cabeça inchada da ressaca.. ummm. Vou comprar o...
  7. 1

    fila do anel em Goiânia

    Olá pessoal. O grupo severiano Ribeiro já está vendendo as entradas pro dia 1. O dia do um anel, he he. No goiânia shopping a primeira seção é as 14:00hs portanto galera de Goiânia vamos lotar o cinema mesmo com a cabeça inchada da ressaca.. ummm. Alexandre

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo