• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por 1217

  1. 1

    O Melhor filme de todos os tempos

    Eu gosto de filmes fantasticos com magia,na minha opinião os filmes mais marcantes foram A Lenda (nada em relação ao Tom Cruise ele é um cara qualquer na minhã opinião) a história é classica mais o filme é lindo fora esse tem Labirinto, Dark Crystal e O Mágico de Oz adoro esses filmes!! Eu...
  2. 1

    Se-vc-só-pensa-em-ver-SdA-põem-o-dedo-aqui!!

    Eu tive milhares de sonhos que tava na porta do cinema, falo disso o dia inteiro já tão querendo me matar em casa, pelo menos não sou a unica!! Até combinei de passar o Ano Novo com um pessoal e logo de manhã corre pro cinema hehehehe....Bem aproveitando isso Um Feliz Natal a todos e Um...
  3. 1

    Com qual personagem vc se parece? - TESTE

    Quando junta muito cara sempre surgi a palavra gay no meio ... Não acho que exista NADA gay em Senhor Dos Anéis já veem de tempos se confundindo amizade com outra coisas não pode ter filme ou livro que dois caras são muito amigos que já é taxado de gay...pelo menos essa é minha opinião!!! Fora...
  4. 1

    Dúvidas de Vocabulário

    Oizim! ai sou novata entre tantos que conhece tanto, mais coloquei a idéia (que pra a maioria das pessoas qui eu conheço.. é maluca)de aprender Quenya e tudo que puder sobre as Línguas Tolkienianas , gostaria receber qualquer dica, pode ser url de sites ou qualquer coisa que ajude, bem acima de...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo