• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por 1212

  1. 1

    Como Aragorn soube??

    A única coisa que Boromir fala é "eles pegaram os pequenos". Boromir não diz exatamente quais Hobbits foram levados. Frodo diz pra Aragorn: "cuide deles. principalmente de Sam; ele jamais entenderia". Ou seja, Aragorn não poderia achar que Sam foi com Frodo. Ele devia estar procurando por Sam e...
  2. 1

    Como Aragorn soube??

    No final do filme por nenhum momento Sam foi visto escapando com Frodo pelos outros membros da Sociedade. No entanto, Aragorn diz para Legolas "Vamos resgatar Merry e Pippin" como se soubesse que Sam fugiu com Frodo. Como ele soube disso? ------- Atenciosamente, B O B ------- aceite a verdade...
  3. 1

    Filme Senhor dos Anéis no Morpheus

    Obrigado! ------- Atenciosamente, B O B ------- aceite a verdade: www.sonnet.com.br Edited by - BOB da sonnet on 27 December 2001 15:37:01
  4. 1

    Filme Senhor dos Anéis no Morpheus

    Eu também gostaria de saber o nome... ------- Atenciosamente, B O B ------- aceite a verdade: www.sonnet.com.br
  5. 1

    Help! poster do filme

    Mas esse site é estrangeiro... será que a receita federal cobra os usuais 60% sobre o preço do produto? ------- Atenciosamente, B O B ------- aceite a verdade: www.sonnet.com.br
  6. 1

    Help! poster do filme

    Onde vende na internet? ------- Atenciosamente, B O B ------- aceite a verdade: www.sonnet.com.br
  7. 1

    Filme Senhor dos Anéis no Morpheus

    Tem algum site onde eu possa achar esses arquivos? Meu Morpheus não está funcionando... ------- Atenciosamente, B O B ------- aceite a verdade: www.sonnet.com.br
  8. 1

    Onde comprar o poster?

    Será que dá pra pedir por telefone? Quero muito comprar e onde eu moro não tem a cadeia UCI, só Cinemark... ------- Atenciosamente, B O B ------- aceite a verdade: www.sonnet.com.br
  9. 1

    Onde comprar o poster?

    Estou feito louco procurando por lojas on-line (ou que atendam por telefone) que vendam os posters do filme!! Tem no allposters.com, mas o problema é que tem que pagar uma taxa absurda... eu queria uma loja aqui no Brasil mesmo. Alguem aqui sabe onde posso encontrar? -------...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo