• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por 1204

  1. 1

    O nome original de Frodo era Pingo?

    Como assim??? Eu li isso em curiosidades na www.estacaoveja.com.br e fikei pasmo pq nunca tinha lido nda parecido... Sera q houve outros nomes para todos os personagens??? Será q há alguma razão para q cada persongaem se chame como chama ou será q os nomes foram dados voluntariarmente??? "-Do...
  2. 1

    Os livros de Tolkien tem cunho religioso?

    J.R.R. Tolkien: um intelectual entre o papismo fervoroso e os mitos ancestrais retirado da Veja do dia 19 de Dezembro Na trilogia O Senhor dos Anéis, J.R.R. Tolkien apresentou um mundo com sua própria história e geografia, com línguas e seres especiais. Só faltou dar à Terra Média uma religião...
  3. 1

    O melhor nick

    Ai galera, valeu mesmo pelos elogios para o nick!!! Eh muito estranho falar do meu nick mesmo pq até eu assistir o trailer, meu nick era Johnny [na boa neh, escroto colocar o nome em ingles como nick mas tah valendo!]ai como uma luz inspiradora, eu fikei repetindo a frase ateh q eu cheguei aki...
  4. 1

    Foi uma inconsistência? (SPOILER)

    quote: Não, não, não. No filme, aquela grande aguia (Gwaihir, assim que se escreve?) captura Gandalf do topo de Orthanc. No filme, enquanto Saruman está torturando Gandalf em busca da localização do anel, gandalf vê a "grande águia" se aproximando e se joga da torre para ser pego pela ave e...
  5. 1

    No filme, as canções de Tolkien mal aparecem...Pq?

    Naum se eu fui o único mas será q o fato de no filme as canções de Tolkien serem MUITO POUCO citadas naum acabou por diminiur um poko q seja a magia q involvia obra? Eu fui, dia 15 loko pra ouvir como q os atores interpretariam as canções e, SOH EM RELAÇÃO A ISSO, voltei decepcionado!!! Em...
  6. 1

    Foi uma inconsistência? (SPOILER)

    Essa parte é um poko diferente do livro , naum eh? Eu acho q no livro o pássaro vem e pega Gandalf mas no filme, Gandalf se joga da torre no meio de uma seção de tortura! Não tem como ele ter pego o cajado! Ou é um erro ou, o q eu acredito q seja, soh mais uma demonstração q o cajada não é quem...
  7. 1

    O Melhor filme de todos os tempos

    Eu li, bem no começo deste tópico um "não tenho mais nada o q fazer além de postar" falar q Matrix não é um clássico e sim, um outro filme inovador. Se isso for verdade, acho q eu vi um outro filme! Vi um filme q ao contrário da maioria quebra o conceito de realidade o q é mt mais do q estranho...
  8. 1

    O grande dia: 1 de Janeiro!!! Pra mim foi dia 15!!

    Quase q eu eskeço de outras coisas q me surpreenderam... Aragorn, temendo o poder do anel, manda frodo sozinho para Mordor... Pippin e Merry dispitando os orcs pra frodo fujir... E tb, o resto da "fellowship" do anel vendo frodo e sam descendo o rio!!! "-Do they Gandalf?
  9. 1

    As gravações do filme duraram 2 anos!

    Foram 18 meses de gravações!!! E para deixar marcado q esses meses naum foram QUAISUQER meses, os atores tatuaram letras élficas em lugares escondidos do seu corpo!!! "-Do they Gandalf?
  10. 1

    O grande dia: 1 de Janeiro!!! Pra mim foi dia 15!!

    O q me surpreendeu? SE VC NAUM VIU O FILME, NAUM CONTINUE LENDO!!! Minha surpresa foi em relação a luta de Aragorn com o novo orc criado!!! Mina surpresa foi em relação a luta... Muito bem filmada! "Do they Gandalf?
  11. 1

    O grande dia: 1 de Janeiro!!! Pra mim foi dia 15!!

    Eu tenho uma notícia q dependendo do lado q for interpretada eh boa: EU JAH VI O FILME!!!Isso mesmo, 15 dias antes da estréia e a única coisa q eu sei q dia 1 de Janeiro eu vo estar no cinema!!! O filme eh digno de muitos e muitos elogios!!! Eh MUITO BOM!!! Eh um unico filme q, ao mesmo tempo...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo