• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por 1203

  1. 1

    Cards do SDA

    tipo, sou de BH mas passo o natal no rio e rolava de passar ai e pegar. qtovc ta cobrando?
  2. 1

    Alguem ja percebeu???

    talvez de proposito?
  3. 1

    O Melhor filme de todos os tempos

    Os dois melhores pra mim: Encurralado (Um dos primeiros de Spielberg) Contatos imediatos de 3o grau
  4. 1

    Novos membros

    Sou Ricardo tenho 16 anos (nem tio, nem muleque) moro em BH e sou mais pra elfo...
  5. 1

    Kubrick queria fazer SdA com Beattles!!!

    Sei lah... Acho q essa ideia louca foi mais pq os Beatles naquela epoca estavam fazendo de tudo! eram os reis da midia. Eh logico q na falta de ideias de filmes para eles interpretarem alguem pensou em SDA e escolheu um dietor fodao pra dirigir. Soh q o filme SDA nunca ia rolar por causa de um...
  6. 1

    Matérias sobre SdA na televisão

    Bem, outro dia no GNT passou um especial tipo "Grandes Nomes: J.R.R. Tolkien" SOh q eu perdi mesmo sabendo c/ antecedencia! Q RAIVA!!!!!!!!
  7. 1

    Plotagem ou algo do tipo...

    Dica de quem já fez isso antes... Ve se vc conhece alguem que conhece alguem (e por ai vai) q trabalha num cinema ou locadora. Paga unzinho por fora q o cara separa o poster ateh o filme parar de passar e te vende.... Ja comprei o Guerra nas estrelas: Episodio 1 assim... paguei 5 conto, mas o...
  8. 1

    A melhor canção

    Adorei o subject "A melhor frase" mas acho que também ia ser legal "A melhor canção". Sei q essa eh difícil, mas uma das canções que mais me marcou eh a de Frodo ao lado da fonte de Lórien ainda atormentado pela "morte" de Gandalf: Um senhor sábio entronizado de fácil ira e riso bom um velho de...
  9. 1

    Sméagol já sabia do Um Anel???

    Creio Que Sméagol não sabia do anel mas concordo com a ideia de el ter sido influenciado já que o anel estava pelas redondezas. O UM certamente mexe não só com seu portador, mas tambem com muitos que estao a sua volta.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo