• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por 1197

  1. 1

    Nossa casa dos artistas!!!

    hehehehe! legal, velho! Altas gargalhadas!
  2. 1

    Mago:A Ascensão!

    Tudo isso, ZIPADO? Se for assim, prefiro que você me d mande o endereço de onde você pegou o arquivo. Em todo o caso, e-mail: fargo3@tutopia.com.br
  3. 1

    Tormenta

  4. 1

    Mago:A Ascensão!

    huum...realmente, concordo com você, mas talvez eu precise assistir mais detidamente o filme. Quanto aos arquivos pdf. D&D 3° edit., sim gostaria muito de lê-los. Gosto de nossa discussão, velho! você é páreo duro!
  5. 1

    Tormenta

    Caro Ainatan (você é bem corajoso e criativo ao escolher um Nick) Se você não discute com quem não tem conhecimento mínimo sobre um assunto, eu,por minha vez, não perco o meu tempo com pessoas que me atacam gratuitamente. Por isso considero que só há debate entre mim e o Skywalker. Tenho dito...
  6. 1

    Nossa casa dos artistas!!!

    heheheheh! desencana, Sky! Tolkien também é diversão!
  7. 1

    Nossa casa dos artistas!!!

    Aqui vai, 2° Casa dos Artistas, só Orcs, monstros e humanos escrotos. 1- Shagrat 2- Ugluk 3- Gorbash 4- Gothmog, o Balrog 5- Morgul, o Rei dos Espectros do Anel 6- Uldor, o maldito 7- Bert, o troll 8- Supla, o Rei dos Piores 9- Carla Peres 10-Adriane Galisteu Imagine quando os Orcs ou o Balrog...
  8. 1

    Gente, eu vi duendes!!!

    Ao que Mandos responde: "Eh...bem, eu só sou um menino de recados de Eru...heheheh"
  9. 1

    Força e Coragem: a história dos filhos do Trovão

    Para todos: Claro que posso mandar via e-mail para vocês! É só deixarem seus endereços! Já estou degringolando o quarto capítulo, onde Modi encontra um artefato de seu pai, de antes do Ragnarokk...aguardem, mais detalhes!
  10. 1

    Mago:A Ascensão!

    Ora,e você quer ação maior num desperto do que sua namorada se tornar um agente Smith overpower com uma única diretriz: eliminar o elemento contestador da realidade estalecida pelo consenso criado pelas Máquinas pensantes?
  11. 1

    Tormenta

    Perdoe-me por ter tocado em alguma ferida. Começo assim o meu esclarecimento, pois não vejo outra forma de reagir ao ataque à minha inteligência, dado de forma tão gratuíta. Realmente, ao contrário do douto amigo, não tenho acesso ao sistema de regras D20, o que não me permite tecer comentários...
  12. 1

    Mago:A Ascensão!

    Claro que tem, sky, o paradoxo em Matrix se manifesta na reação das Máquinas aos elementos estranhos àquela realidade criada por elas. Ou você não achou estranho, o fato de mutos agentes Smith aparecerem em diversos lugares e todos serem cópias-carbono..?
  13. 1

    Novos membros

    Bom, eu também sou tio então (22 anos nas costas), meu nome é Álvaro e gosto dos Elfos, principalmente os trágicos Noldor! ( embora eu tenha, de uns tempos para cá, sentido uma angústia Teleri pelo Mar! Serão as gaivotas chamando-me para o antigo Ocidente?)
  14. 1

    NERDS! q absurdo!

    Concordo com vocês. Se ser um Nerd é ler livros que nos despertem para mais do que nosso cotidiano cinza, e nos façam encará-lo com um estilo Aragorn de ser, então SOMOS nerds! PS: Até porquê, num mundo onde nossas mulheres ganham mais espaço, voce deve ser um homem sensível e de conteúdo...
  15. 1

    Gente, eu vi duendes!!!

    Ouvi, Filhos de Eru! Pois justa é a ira dos Primogênitos, e ela não ficará sem reparação! Ouvi, pois estas são palavras de Eru, sobre seus desígnios à respeito de xuxa e de sua descendência, proferidas pela boca de Mandos: "Assim proclama Eru: Eu sou Iluvatar, maior do que todas as coisas e...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo