• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por 1195

  1. 1

    A pior noticia que vi ate agora :(

    Como falaram aí, HP é só febre de momento, igual ao funk, por exemplo... daqui um tempo, vão esquecer... já o SdA não, já tá aí mais de 50 anos e a cada dia, com ou sem filme, chegam mais e mais leitores... eu conheci Tolkien por simples curiosidade no começo desse ano, sozinho, só depois eu fui...
  2. 1

    Kubrick queria fazer SdA com Beattles!!!

    Kubrick era um merda... _________________________ Massacre NO ONE IS SAFE ! !
  3. 1

    Peguei o filme...

    Então, eu também tentei ver com o Divx mas não apareceu nada... aparece uma mensagem de erro lá, depois eu vi o significado dela lá ná página Suport e quer dizer que o codec tá errado... mas se não é o divx, qual será? O formato do arquivo tá em ".avi"... vou tentar ver com o Media Player, só...
  4. 1

    Peguei o filme...

    Nem esquenta Aragorn... vou assistir o filme no cinema nem que seja a última coisa que eu faça... vou até assistir mais que uma vez, hehehe... meu inglês é muito ruim pra ver o filme assim, sem legenda... fora que nem deve ter a trilha sonora... mó bosta... _________________________ Massacre...
  5. 1

    Depende de NÓS!

    Eu já promovi os filme pra umas 20 pessoas, hehehe... acho difícil, mesmo alguém que não leu o livro como a maioria de nós, não goste do filme... analisando como filme, é um filme prum Oscar, com certeza... Melhor Filme, Melhor Roteiro Adaptado, Melhores Efeitos Especiais, Melhor Edição...
  6. 1

    Peguei o filme...

    Ae galera, consegui pegar o filme pelo Morpheus... mas tem um porém, quando dou o play, não aparece nenhum som, muito menos imagem... será que precisa de algum codec? Acho que não, porque está em formato ".avi"... Alguém aí também já pegou e sofreu o mesmo problema? Massacre NO ONE IS SAFE ! !

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo