• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por 1183

  1. 1

    Arwen no Vau.....tenho que admitir......

    Não só nessa parte mais a atuação da Liv Tyler no meu ponto de vista foi excelente... em todas as partes... See you at Tha Crossroads
  2. 1

    Cenas cortadas do Filme

    Ah e parece que o dvd sai entre agosto e outubro... ou seja mais uma loooooooooooooonga espera... Mal pelo flood... See you at Tha Crossroads
  3. 1

    Cenas cortadas do Filme

    Diz a lenda que sará um DVD duplo com mais de 3 horas de extras e o filme contará com mais ou menos 40 minutos a mais como a parte em que o Gimli se impressiona com a beleza da Galadriel e mais umas partinhas... Seria uma maravilha se lançassem um DVD com todas cenas deletadas... mais algumas...
  4. 1

    O Senhor dos Anéis em DIVX, eu compro!!!!

    O melhor release de todos ate agora é o VCD do Centropy... a qualidade do som tá chiada mais a imagem tá razoavelmente boa... gravei o VCD e fica estilo VHS vendo num DVD player comum... o ruim eh que são 3 partes, 701, 669 e 440 mb... See you at Tha Crossroads
  5. 1

    Música do Trailer

    Eu gostaria de saber o nome da musica do ultimo trailer de cinema, que toca depois q o Frodo diz "I cannot do this alone"... "A Fellowship Will Protect Him" See you at Tha Crossroads

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo