• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por 1175

  1. 1

    O que vocês acham?

    Olha, Enya ateh q eh legal mas as musicas sao mt instrumentais e me da mt sono.. = PP Mas jah q n vai ter blind tah bom d+ Stand and Fight Live by your hearth Always one more try I m not afraid to die Stand and Fight Say what you feel Born with a Hearth of Steel
  2. 1

    filme Filme FILME FILME

    Nossa! eu to empolgada pra ver o filme mas n to em estado de nervosismo agudo naum hehehe! Acalmem- se q o tempo passa mais rapido Stand and Fight Live by your hearth Always one more try I m not afraid to die Stand and Fight Say what you feel Born with a Hearth of Steel
  3. 1

    Minhas reverências

    Bem, Isso ae, Baldur s Gate eh um jogo tipo rpg, com o mundo do forgotten realms e talz, e so! Mas eh mt complicado de juga hehehe Bem, eh soh!! Obrigado a todos pelos cumprimentos! Stand and Fight Live by your hearth Always one more try I m not afraid to die Stand and Fight Say what you feel...
  4. 1

    Minhas reverências

    Tudo bem, tudo bem... pod deixar que nao faco mais isso tah? = )) Stand and Fight Live by your hearth Always one more try I m not afraid to die Stand and Fight Say what you feel Born with a Hearth of Steel
  5. 1

    Sssiimm.. Messstre Bonzzzinho.. Nósss obediente..

    Nao o mataria por pena, mas o mataria por raiva. Realmente nao sei o que eu faria. Stand and Fight Live by your hearth Always one more try I m not afraid to die Stand and Fight Say what you feel Born with a Hearth of Steel
  6. 1

    Minhas reverências

    Bem, queria ter uma chegada "triunfal" neh.. po deixa que agora so posto a mesma msg uma vez tah? flw.. Stand and Fight Live by your hearth Always one more try I m not afraid to die Stand and Fight Say what you feel Born with a Hearth of Steel
  7. 1

    SDA é matéria de capa nas revistas SET e SCI-FI

    Bem, bom vcs avisarem pq eu vou comprar essa revista amanhã!! E estou muito anciosa pra ver o filme e talz, apesar de eu ter q ir sozinha, pq todo mundo vai tah viajando.. mas bom q eu presto bastante atenção!! Saudações.. Stand and Fight Live by your hearth Always one more try I m not afraid...
  8. 1

    Iron Maiden, Angra & Heavy Metal

    Eu descobri o Blind Guardian otro dia no porta cd do meu irmão (eh menina desinformada, hein?) e gostei ow!! Ateh então "peguei emprestado" com ele, pra num dizer que peguei pra mim.. heheheE gosto de Angra tbm, e ia ateh no show que ia ter semana passada aqui em BH, mas adiaram com esse negocio...
  9. 1

    Papai Noel é Tom Bombadil!!!

    Bem.. realmente não sei.. mas acho q gostaria de um anel do poder neh heheh Uma anel élfico que trouxesse paz ao mundo.. E eu tbm estou realmente empolgada pra ver o filme!! Vou deixar de viajar por isso! Saudações... Stand and Fight Live by your hearth Always one more try I m not afraid to...
  10. 1

    Minhas reverências

    Estou postando para me apresentar como nova participante deste fórum!Bem, como todos aqui,li O Senhor dos Anéis e me apaixonei pela história, e desde então venho procurando me informar melhor sobre a fantasia e as maravilhas do mundo "tolkiniano". Moro em BH, tenho 13 anos, e gosto de jogar RPG...
  11. 1

    Minhas reverências

    Estou postando para me apresentar como nova participante deste fórum!Bem, como todos aqui,li O Senhor dos Anéis e me apaixonei pela história, e desde então venho procurando me informar melhor sobre a fantasia e as maravilhas do mundo "tolkiniano". Moro em BH, tenho 13 anos, e gosto de jogar RPG...
  12. 1

    Minhas reverências

    Estou postando para me apresentar como nova participante deste fórum!Bem, como todos aqui,li O Senhor dos Anéis e me apaixonei pela história, e desde então venho procurando me informar melhor sobre a fantasia e as maravilhas do mundo "tolkiniano". Moro em BH, tenho 13 anos, e gosto de jogar RPG...
  13. 1

    Minhas reverências

    Estou postando para me apresentar como nova participante deste fórum!Bem, como todos aqui,li O Senhor dos Anéis e me apaixonei pela história, e desde então venho procurando me informar melhor sobre a fantasia e as maravilhas do mundo "tolkiniano". Moro em BH, tenho 13 anos, e gosto de jogar RPG...
  14. 1

    Minhas reverências

    Estou postando para me apresentar como nova participante deste fórum!Bem, como todos aqui,li O Senhor dos Anéis e me apaixonei pela história, e desde então venho procurando me informar melhor sobre a fantasia e as maravilhas do mundo "tolkiniano". Moro em BH, tenho 13 anos, e gosto de jogar RPG...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo