• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por 1152

  1. 1

    Revista NET TV fala sobre a Duende Arwen ???

    Voces nao vao acreditar no que eu estou lendo no momento. A revista da Net desse mes esta com uma entrevista com a Liv Tyler... Manchete : O MAIS BELO DOS DUENDES " Liv Tyler nao esconde a ansiedade as vesperas da estreia do primeiro filme da trilogia O Senhor dos Aneis, no qual interpreta a...
  2. 1

    Trailer III do Senhor dos Anéis em HP??? Não!!!!!

    Eu fui no cinemark da Barra mesmo... q droga Mas tudo bem esse final de semana vou no UCI,vou comprar ingresso para o Harry Potter ver o trailer , sair da sala e entrar em qualquer filme que esteja no comeco... HP de novo NAO !!! Ainda nem peguei o trailer quicktime pq quero ficar de boca...
  3. 1

    Trailer III do Senhor dos Anéis em HP??? Não!!!!!

    Mas q droga ! eu fui ver no cinemark aqui no Rio e passou o trailer antigo (aquele que comeca com uma imagem aerea de um rio)... Alem disso tive que ver esse HP, que filme chato , todo mundo falando mal na saida... Nossa aquela sequencia de "perigos assustadores"...chaves voadoras , xadrez...
  4. 1

    Sheila Melo gosta de Harry Potter !

    Ha muito tempo leio as msgs desse forum, mas nao pude resistir, meu primeiro post tinha q ser esse...a capa do jornal Extra daqui do Rio com a Sheila Melo fantasiada de HP ( com oculos, chapeu e tudo), ansiosa pelo filme. Sera que ela conseguiu ler o primeiro capitulo, ou ficou so nas figurinhas...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo