• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por 1135

  1. 1

    A pior noticia que vi ate agora :(

    Um recado: Quem ri por último, ri melhor. Vamos ver no final da temporada quem terá maior bilheteria e o filme q será mais premiado. Sda tem 4 indicações ao globo de ouro, qtas tem HP? Qual a posição de Sda e HP no IMDB? Ah,e no site Rottentomatoes Sda tem 4 críticas negativas, e "apenas" 100...
  2. 1

    Mais um prêmio para o filme!!

    Eu acho q SDA ganha, entre outros oscars, o de melhor filme, e deve ganhar os globos de diretor, trilha sonora e filme. Vai ser dificil, mas não impossivel, Enya ganhar de melhor canção, por causa de Moulin Rouge. "Senhor dos Aneis: Os 3 melhores filmes de todos os tempos"
  3. 1

    O Melhor filme de todos os tempos

    Aí, no site imdb (o mais importante e visitado site de cinema do mundo)está assim os 10 melhores filmes pelos internautas(a media das notas ao lado): O Poderoso Chefão - 9.0 Um Sonho de Liberdade - 8.9 A Lista de Schindler - 8.7 Cidadão Kane - 8.7 O Poderoso Chefão II - 8.7 Casablanca -...
  4. 1

    Reviews da critica norte-americana

    [http://www.rottentomatoes.com] "Senhor dos Aneis: Os 3 melhores filmes de todos os tempos"
  5. 1

    Você se lembra?

    Legal lembrar daqueles tempos.Lembram do pogobol, do fluffy, da porta dos desesperados com o Sergio Mallandro, do sorteio do programa da Xuxa na manchete a tarde q dava um carrinho do monza (isso foi em 83/84). "Senhor dos Aneis: Os 3 melhores filmes de todos os tempos"
  6. 1

    HarryPotter pode bater SDA????

    SDA perder pra HP e Titanic???? Isso é o que veremos, pois os leitores de Sda existem em numero maior do q HP "Senhor dos Aneis: Os 3 melhores filmes de todos os tempos"
  7. 1

    Mudanças.1é pouco,2, é bom, 3 é realmente D+

    Mesmo com todas essas mudanças, SDA vai ser o filme q vai superar Titanic, agora só 1 pergunta: Eu só li os 2 primeiros livros e quero saber se Boromir volta no último livro "Senhor dos Aneis: Os 3 melhores filmes de todos os tempos"
  8. 1

    Mudanças.1é pouco,2, é bom, 3 é realmente D+

    Mudanças sempre serão necessárias, pois o filme deve ter bem mais ação do que o livro, senão os espectadores dormirão em meio a sessão. Alguém já viu as miniaturas das personagens da trilogia de filmes? Vão no [http://www.media-file.net/images/lr/Ring_Of_Power_Individual_Toys.jpg] "Senhor...
  9. 1

    Nightfall In Middle-Earth

    A melhor musica DO blind é sem dúvida BARD SONG: IN THE FORREST, pois tem tudo a ver com SDA, ela é a música mais medieval deles, vale a pena ouvir "Senhor dos Aneis: Os 3 melhores filmes de todos os tempos"
  10. 1

    Elenco preferido da galera para a trilogia

    Fala galera do Valinor, apesar da trilogia já ter sido rodada, quem para vcs seriam os atores de Sda? Pra mim seriam: Gandalf: Sean Connery Frodo: Seth Green Sam: Ben Stiller Pippin: Adam Sandler Merry: Jack Chan Aragorn: Russel Crowe Boromir: David Boreanz Gimli: Van Damme Legolas: Keanu...
  11. 1

    HarryPotter pode bater SDA????

    Harry Potter sera uma das 10 maiores bilheterias de todos os tempos, porem, A Sociedade do Anel, sera A MAIOR BILHETERIA DA HISTORIA DO CINEMA, alem de ter grandes chances de superar Titanic em numero de oscars, digo isso com muita firmeza porque...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo