• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por 1132

  1. 1

    Este filme é muito ruim! Leiam o porquê!

    quote: quote: Essas suas sugestoes para "melhorar" a estoria realmente sao impressionantes...como Tolkien nao pensou nisso??? O q vc esta fazendo rapaz, corra e comece a escrever um livro!! aham... essas sugestoes foram escritas por m,im e foram uma ironia... Nessa o cara é inocente...
  2. 1

    Este filme é muito ruim! Leiam o porquê!

    Meu Deus...bom, vamor por partes então: "Longo demais para a primeira parte de uma trilogia. Um filme de três horas de duração não só desestimula muitos a irem assistir como também representa um desconforto para outros." O Filme tem o tamanho ideal pela magnitude da estoria. Nao sei se vc leu...
  3. 1

    Estou indo ver o filme..UPDATE:Pronto,já vi hehehe

    Quero uma cópia! "HolyShitHolyShitHolyShitHolyShitHolyShitHolyShitHolyShitHolyShit " The Mantra of Disbelief
  4. 1

    Considerações sobre o filme-Galera do ForumValinor

    O que mais eu poddo dizer sobre O Senhor dos Anéis que não tenha sido dito? É espetacular! Não há como desprender a atenção da tela. Eu poderia descrever pomposamente a emoção que cada personagem passa e que cada cena que faz o coração tremer... Mas eu prefiro ser breve nas minhas considerações...
  5. 1

    Quais serão as mudanças???

    Complementando meu último post, aqui vao alguns comentarios sobre o filme... "will say years from now when they speak of PJ’s work – "The Lord of the Rings is the Citizen Kane of adventure films." "Trust me on this, folks. I was there in New Zealand, was there on the set, and have seen PJ...
  6. 1

    Blind Guardian

    Tokyo Tales impressiona pela potencia das musicas e pelo poder mutante q o Blind tem de fazer todo mundo cantar junto os refroes mais irados do metal! heheheeheheh Compre esse cd e se impressione tb. No meu tem uma faixa a mais: the bard s song ao vivo...cara, o Hansi soh canta o comeco dessa...
  7. 1

    Balrogs

    Hahahaha..muito boa Skywalker...eu tb sempre imaginei os bichos com asas. Bem assustadores...mas nao aquelas asas da animacao de Ralph Bakshi..caraca, aquilo é asa de mariposa..ficou tao tosco, tao tosco q só rindo mesmo. "HolyShitHolyShitHolyShitHolyShitHolyShitHolyShitHolyShitHolyShit " The...
  8. 1

    Quais serão as mudanças???

    Gente, eu estou super ansioso por este filme. Já li vários reviews e 98% deles sao tao bons q eu so acredito vendo. Alguns começam com "Graças a Deus PJ fez esse filme" e outros vao ainda mais longe e afirmam "Papai Noel existe, e seu nome é PJ". Eu ja afirmei antes q PJ é um dos meus diretores...
  9. 1

    Para que Lurtz?

    Acho q é pq Lurtz VAI MORRER. Ele foi criado pra isso. Pra ser odiado, como ja disseram aqui, assim a plateia tera um grande vilao. No final ele morre. Eles ateh poderiam usar um dos orcs criados por tolkien, mas imagina se o matassem? o rebuliço q isso ia dar entre os mais puristas. Entao acho...
  10. 1

    Peter Jackson na Revista VIP

    Ótima pergunta....eu tb nao faco ideia. Sei q as parcerias de PJ com Robert Zemeckis e a indicacao de um de seus filmes ao oscar (melhor roteiro adaptado) podem ter ajudado. Mas sinceramente, acho q ele pegou isso pq ele meteu a cara. Teve coragem de ir atras de um sonho, como fa de Tolkien...
  11. 1

    Mudanças.1é pouco,2, é bom, 3 é realmente D+

    Concordo. É o melhor mesmo. Pelo menos em alguma coisa tinhamos q concordar. "HolyShitHolyShitHolyShitHolyShitHolyShitHolyShitHolyShitHolyShit " The Mantra of Disbelief
  12. 1

    Estrutura livro/filme

    Me pergunto como vai ser mostrado As duas torres. Esse é o melhor livro pra mim, e ele tem muitos capitulos q se completam. Eles terminam e no seguinte recomecam sob outra visao (de outra pessoa por ex) e no final se juntam novamente. Fico imaginando como isso sera mostrado nas telas. Acho q...
  13. 1

    O porquê não me engulo a troca Arwen/Glorfindel

    De tanto falarem começo a acreditar q Glorfindel era mesmo o cara. Ele estara nos filmes, eu acho, soh vao mudar o papel dele. Eu li em algum lugar q a Arwen vai estar esperando na saida de Moria...daih fica a pergunta: se isso for mesmo verdade, como ela chegou la se esta jornada quase matou...
  14. 1

    Revista Época - Review de Harry Potter

    É verdade! Mas ainda assim nao ficaria perfetio. Vide o caso de DUNA. O Filme era um resumao, foi bom mas muito aquem do q poderia ser, fizeram uma mini-serie, com mais detalhes, mas ainda assim algo se perdeu. Sempre vai ser assim. Olha o HP por ex. A propria autora estava la! E ainda assim ele...
  15. 1

    Estréias

    Acho q o filme nao vai ser dublado...o audio em ingles ja ta bom demais. É soh nao ler as legendas heheehhehehe Quem me dera poder assistir o filme logo...duas semanas é coisa pra caramba! "HolyShitHolyShitHolyShitHolyShitHolyShitHolyShitHolyShitHolyShit " The Mantra of Disbelief

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo