• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por 1119

  1. 1

    Descreva o filme em em uma só palavra...

    PUTAQUEPARIUMELHORFILMEDOMUNDO
  2. 1

    Replica do anel do senhor dos anéis

    eu imprimi uma foto do anel um e levei meu livro a um ourives aki em bh, e ele disse que fazer isso não é muito difícil, será tipo uma aliança de casamento com o nome da pessoas mas no lugar do nome vai ser a escritura. EU estou pensando em fazer soh a externa, tipo eu to com uma divida, eu...
  3. 1

    Replica do anel do senhor dos anéis

    eu apreçei o anel um, com as inscrições apenas externars(cavado no anel) ele sai por 50 de prata de 110 de ouro. tipo eu acho que vou fazer um de prata(eu sei que ele é dourado mas é muito kro) oke vcs acham? será que compensa de ouro?
  4. 1

    Pergunta

    Pelo que sei enquanto Sauron o usava ele era quente e as inscrições eram visiveis, apos ser retirado ele se esfriou e elas se apagaram, e so aquecido que eles tornam-se visiveis
  5. 1

    Pergunta

    Eu postei aquele msg sobre uma replica de um anel do senhor dos anéis. Uu contei essa ideia a 2 amigos meus e eles se interessaram em fazer um tb, aí eu pensei, se nos 3 fizéssemos o mesmo anel ia ficar paia, como somos 3 eu tava apensando em cada um ficar com um anel dos reis elfos que são 3...
  6. 1

    Replica do anel do senhor dos anéis

    Eu vi vendendo na net uma espada animal do senhor dos anéis, no fiquei babando. Ele tem detales em ouro com um ruby no cabo, muito bonita. 675 dolares AHHHHHHHHH seu eu fosse rico vale a pena conferir...
  7. 1

    Replica do anel do senhor dos anéis

    Eu acho que sairia por menos de 100 reais, mas eu ia fazer apenas as inscrições esternas, pois ele ia ficar o tempo todo em meu dedo :) Eu vi um trailler do sda, um poko velho, mostra no fim o frodo colocando o anel no indicador, acho que irei mandar fazer para o indicador direito, 4ª irei em...
  8. 1

    Replica do anel do senhor dos anéis

    Sai por uns 80 conto um de prata banhado ouro.
  9. 1

    Replica do anel do senhor dos anéis

    Estou pensando em mandar fazer um anel paracido com o anel do frodo, vcs acham qué é muita imitação ou fica bom. Tava querendo faze-lo antes do filme, em que dedo ces acham mais doido de usar? tava pensando no indicador da mão direita
  10. 1

    HarryPotter pode bater SDA????

    Acho que ambos irão ganha poucos oscars, mas acho que SDA ira ganhar mais. Tem vários filmes bons que irão concorrer Sreck(nem sei como se escreve aquele todo em cg) Planeta dos macacos Jurasick Park acho que Final fantasy deve concorrer tb
  11. 1

    Peter Jackson Ganancioso?!?!?! NÃÃOO....

    Concordo, muitos exageram, quase nunca coloca nada so leio. ps: vcs estão afim de escrever muito hien??
  12. 1

    HarryPotter pode bater SDA????

    Um amigo meu me disse que viu num sites(desses grandes portais a net) que o filme do harrupotter ja bateu todos os records de venda antercipada é que será uma mas maiores bilherias de todos os tempos, falaram que vai bater o SDA e que provavelmente ganhará mais oscar que ele Se o sda ganhar...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo