• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por 1103

  1. 1

    Você se lembra?

    Meu! Anos Incríveis era demais! E pensar que o Paul acabou se tornando o Marilyn Manson... ECA! (Bom, pelo menos eu não gosto dele) Acho que esse foi um dos melhores seriados que já passaram pela TV... Eu era viciada! Até chorava no final de muitos! Ah, e o mais brega é o seguinte: eu era...
  2. 1

    Você se lembra?

    Ae, akilo de fazer um abaixo assinado pra voltar a ter Carrossel foi idéia minha..hehehe..tipu, o q marcou minha infância foi Carrossel(é obvio), Chaves, Chapolim, A bela e a Fera, Gibis da Turma da Mônica, Alice no país das maravilhas, A dama e o vagabundo(lembro q perdi um dente enquanto tava...
  3. 1

    Casa dos Artistas!

    Eu adoro e torço pro Supla ou Bárbara.
  4. 1

    MTV

    tenho uma curiosidade..esse nick "pumpking" tem a ver com smashing pumpkings??? Por sinal sou fanática por MTV e adoro música, rock, clássico, Madonna e hip hop

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo