• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por 1101

  1. 1

    Nomes,nomes e mais nomes...

    aih, vcs se esqueceram dakeles q tem c no meio ou no comeco, q segundo o proprio tolkien fica assim: Celeborn /Kéleborn/ Celebrían /Kelebrían/ Se naum me engano o h no meio tem uma frescura tb, vcs me corrigem se tiver errado, mas pelo q entendi rohan seria /rôchan/ tem tb o k ja falaram e...
  2. 1

    O hobbit - O livro mais decepcionante que já li

    Ai galera, num eh querendo concordar com o primo do cara aih naum. Mas tipo assim, q a leitura de O Hobbit num eh lah essas coisas eu hei de concordar. Mesmo pq o proprio tolkien apresentou esse livro como uma literatura infantil pensada para os seus filhos. Mas manda o cara ler SdA q ele vai...
  3. 1

    Dualidades: Aragorn X Passolargo & Gollum X Smeagol

    Bem, A dualidade de gollum nada mais é ( na minha opiniao ) que uma atitude de sua cabeça insana mesmo, pra mim so loucura ( super engraçado ). Mas já a de Elessar, eu diria q é um pouco mais complexo. Se vc fosse um cidadão sabendo de sua importancia ainda naum revelada para a sociedade e...
  4. 1

    DVD

    Alguem ja possui o DVD da animacao de 1978 de SdA?? para região 4 foi lançado a pouco tempo... Queria saber a opiniao dakeles q ja assistiram... e se ainda naum... Serve de recado, eu vi na set desse mês q lancaram pra reg. 4. O Herdeiro de Isildir
  5. 1

    Unfinished Tales

    Aê Galera. Alguem pode me dizer ( se souber claro ) onde posso encontrar este livro na net ( completo, de preferencia ) ? Soube por aí q a martins fontes vai lançá-lo no brasil... é verdade? se sim.... tem alguma previsão de qdo? O Herdeiro de Isildir
  6. 1

    A mitologia

    Aê pessoal! Sei que vocês devem estar me achando um chato, mas comecei a participar do forum agora, e so quero participar cada vez mais dele. O que tenho pra falar aki pode ser óbvio para muitos, mas nao queria deixar de ressaltar! Jamais vi alguém q leu SdA e não gostou, mas vi muita gente...
  7. 1

    MAPAS

    Bombadil: É isso mesmo.... A terra ficava a oeste das erd lun antes da Guerra da Ira ( a ultima contra morgoth ) A guerra num foi bem relatada no silmarillion , foi apenas mencionada e ,pelo q foi dito, todas as terras de beleriand ( tirando uma parte de ossiriand, q agora é forlindon e...
  8. 1

    Avari

    Bom ter lido sobre isso... tipo assim, tem algum material sobre gildor em algum canto dos contos inacabados? ele era sindar, avari ou o q? realmente num sei... e outra duvida q os tolkienianos viciados de plantao poderiam me ajudar... quanto aos avari... O q se sucedeu com eles? alguns foram...
  9. 1

    Smeagollum

    ah ta... foi malzes! hehe! hugs! O Herdeiro de Isildir
  10. 1

    Smeagollum

    knolex, eu sabia q todos sabiam q ele naum tinha pulado.... mas estava respondendo pra digo_s! :)) ele perguntou a vc pq ele tinha pulado! :) blz? hehe O Herdeiro de Isildir
  11. 1

    Smeagollum

    Ele naum sabia, nem mesmo pulou. Assim q arancou o dedo de frodo e pegou o anel, ele simplesmente na sua euforia tropeçou e caiu nas samantha naur!! hehehe sim galera... naum levem a mal se fui um tanto rude com os q naum admiram elessar... é q sabe como é... fnatico é fanatico.. é como time de...
  12. 1

    Nao Falem mal do Aragorn

    Caramba... Não admito isso... entrei nesse forum so para reclamar dakeles q naum gostam do aragorn! Gosto é gosto pra comida e outras coisas... Mas para ele o certo é respeito... Ninguem carrega a espada de elendil assim naum, nem vira rei de arnor e gondor ( nunca antes unificada ), nem...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo