• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por 1097

  1. 1

    Que objeto da Terra-Media vc gostaria de possuir?

    Treebeard, ou Beardtree? agora nao lembro o que q Nazgûl tem a ver com portugues? "O Fogo que Devora, Destrói o Fogo que Aquece" JRRT
  2. 1

    Cade a Arwen ?

    quote: O q importa nao é o presente nem o quanto ele custou, mas sim se foi dado com carinho... DISCORDO INTEGRALMENTE "amor, vc fez tudo isso por mim" o valor e o sacrifício importam sim, pra uma mulher, e por mais que algumas digam que nao mais de 50% sao movidar por atos "O Fogo que...
  3. 1

    Sites

    o último casseta e planeta foi uma piiii e o ultimo normais foi muito massa "O Fogo que Devora, Destrói o Fogo que Aquece" JRRT
  4. 1

    Que objeto da Terra-Media vc gostaria de possuir?

    com relação a Shadowfax que nomezinho ridículo é Shadowfax nem se compara com Scadufax mas nao estou condenando o ingles ou defendendo o portugues tem outros casos, como Barbárvore q eu achei ridículo no porgues mas ShadowFax é ridículo Scadufax é animal! "O Fogo que Devora, Destrói o Fogo...
  5. 1

    Existe a palavra feminina para ELFO ????

    ahhhh nao sei pergunta pra Rosie Cotton, aqui do forum mesmo, tirar o sapato e contar pra gente (se é que ela lê esse tópico) nada contra pés peludos em Rosie!!!! "O Fogo que Devora, Destrói o Fogo que Aquece" JRRT
  6. 1

    Qual o seu hobbit preferido? (e por que?)

    ahahahha massa massa!!!! mas e se agente parasse de falar do se? teria graça mencionar o se se alguem nao considerasse o se como se fosse importante, se usa-se o se, entao deixa-se o se para usar-se, nao é? ixxxx, e se nao for? "O Fogo que Devora, Destrói o Fogo que Aquece" JRRT
  7. 1

    Qual o seu hobbit preferido? (e por que?)

    ahahahha massa massa!!!! "O Fogo que Devora, Destrói o Fogo que Aquece" JRRT
  8. 1

    O carisma de Aragorn e impressões finais e mais

    rulez = legal, massa "O Fogo que Devora, Destrói o Fogo que Aquece" JRRT
  9. 1

    De barriga cheia

    quote: "...e nenhuma outra raça poderia come-los (comer os lembas) COOOOOOOOORTEM A CABEÇA DELA!!!!!!! eu adoro essas especificações... quem nao havia pensado em besteira quando lê, pensa!!!! brigadão por explicar o lembas... "O Fogo que Devora, Destrói o Fogo que Aquece" JRRT
  10. 1

    Veja se vc eh fanático por Tolkien!

    outra coisa que ouvi falar foi que a esposa do tolkien era, digamos, meio aculturada.. mas isso nao vem ao caso (de forma alguma!!!) "O Silencio conquista Amigos que as palavras nao alcançam" R.B.
  11. 1

    Qual o seu hobbit preferido? (e por que?)

    acho que essas suposições "se nao fosse ele" sao inválidas quer ver porque? lá vai (podem nao concordar) E SE O GANDALF PEGASSE O FRODO, COLOCASSE NAS ASAS DE UMA ÁGUIA GIGANTE E FOSSE PRA MONTANHA DA PERDIÇÃO E DESFIZESSE O ANEL? aí nao teríamos as centenas/milhares de fantasticas páginas...
  12. 1

    Veja se vc eh fanático por Tolkien!

    falando em tolkien/hobbit eu ouvi falar que Tolkien gostaria de ser um hobbit, ou coisa assim (talvez desejasse que a humanidade fosse "com manias" hobbit) alguem ouviu falar algo sobre isso?!? outra que ouvi foi que no túmulo dele e da mulher tá "beren" "luthien" é verdade? "O Silencio...
  13. 1

    De barriga cheia

    quote: E, na praia o quente mesmo é frango assado com farofa! Esse negócio de milho não tá com nada! hehehheeeheeeeeeh hahahahaha que cômico!!!! frango assado Sux (Ramon tbm Sux) mas a parada do lembas = milho (se era pra ser isso) tbm nao entendi!!! dá pra explicar nienna?!?!?! "O Silencio...
  14. 1

    QUEM É DENETHOR?

    Poooo eu adorei o "trocadilho" da frase nao achei nada cansativo!! to achando que eu sou um dos únicos que continuou idiota depois de crescer, e ainda rio de um monte de "besteiras" "O Silencio conquista Amigos que as palavras nao alcançam" R.B.
  15. 1

    CHUBABA

    ahhhh nao, vcs tao acabando com meus supostos conhecimentos de quem discubriu o Zero (o número, nao o meu)[piada mais sem graça] o Hinduísmo, se nao me engano, foi criado em 700 A.C. mas o zero é de muito depois disso!! quase 1200 A.D. (anno domini) os árabes n discubriram nao... eles eram...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo