• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por 1096

  1. 1

    Let s Play!

    Hehehe eu quero eu quero!!! Eu faço a ficha ainda hoje se precisar :>) "Não gosto de metade de vocês como deveria, mas gosto de menos da metade de vocês a metade do que vocês merecem." Sercelda
  2. 1

    Outros Sistemas Vampiro:A Mascara!

    Hahahaha Tremere FEDE!!! Ravnos RULEZ!!! Quimerismo é mto loco... c o cara souber usar ele acaba co mqq vamp ou qq ser que tenha medo de alguma coisa. Imagina um kra com quimerismo 3, criar uma ilusão de fogo bem na sua frente seu TREMERE??? Depois disso é só te degolar :>) "Não gosto de metade...
  3. 1

    Let s Play!

    Putz... foi mau galera.. só que eu fiquei um tempo sem entrar no fórum.. época de Provas... Bom Skywalker.. me ue-mail é tiago@fc.unesp.br ,eu ainda posso jogar??? To esperando o mail belez?? Valeu!!! "Não gosto de metade de vocês como deveria, mas gosto de menos da metade de vocês a metade do...
  4. 1

    quem tinha o poder?

    Não diria que como ele não era assim tão poderoso Bombadil... Saruman era sim poderosíssimo, mais nobre do que Gandalf no seu primeiro corpo. Saruman só não dominava a arte da criação dos anéis. Pergunta: Será que se Saruman e Gandalf se unissem e algum deles dominassem completamente a arte dos...
  5. 1

    o último elfo da terra-mádia

    Eita... já foi respondido. TODOS os elfos, INCLUINDO os Avari foram para Valinor :>) "Não gosto de metade de vocês como deveria, mas gosto de menos da metade de vocês a metade do que vocês merecem." Sercelda
  6. 1

    Os Orcs São Imortais?

    Legal esse tópico. Só tenho duas coisas a acrescentar. Os Ents eram sim, acho eu, imortais. Digo isso porque pelo que vejo, o fim da vida dos ents eram se tornar criaturas arvorescas, como huorns, Barbárvore mesmo disse que os ents não morriam, somente ficavam arvorescos. E sobre os orcs, como...
  7. 1

    Let s Play!

    Hehehehe RPG!!! RPG!!! eu quero!!! eu quero!!! hehehe sou o Over :>) para ambientes futurísticos ou Ki-rin para ambientes medievais... qual qual qual??? "Não gosto de metade de vocês como deveria, mas gosto de menos da metade de vocês a metade do que vocês merecem." Sercelda
  8. 1

    A primeira vez a gente nunca esquece...

    Bom.. a minha história não é muito emocionante. Eu nunca fui mto de ler livros, sempre fui um dos piores alunos da sala (nunca em notas, sempre em bagunça) então nunca entrava em livrarias, a gente jogava D&D e numa revista dum amigo meu, que tinha algumas buscas.. coisas de RPG, eu vi sobre o...
  9. 1

    Ó dúvida cruel..

    Kra.. a melhor coisa a ser feita, na minha opinião, é reler todos os livros, principalmente o Hobbit e a Sociedade do Anel antes do lançamento do filme. Você vai ficar impressionado na maravilha que é você ler denovo uma coisa que agora e somente agora você entende por completo. Eu falo isso por...
  10. 1

    Bombadil/Um anel/Frodo

    Tanto já exercia que um pouco depois disso, talvez 1 mês depois desse encontro, quando os hobbits chegam a Valfenda, Frodo quase briga com Bilbo por causa do um anel. Agora sobre a questão eu tenho uma teoria, só do que eu conheço a respeito do mala do Tom, não está baseada em nada além das...
  11. 1

    Seria bacana....

    Hehehe só uma perguntinha... No jogo o Balrog vai ter asas??? :>) Aff nada a ver.... mas acho q já vo começar a juntar grana pra comprar o console X-Box.. hehehe vicio é vício e tem q ser sustentado :) "Não gosto de metade de vocês como deveria, mas gosto de menos da metade de vocês a metade do...
  12. 1

    Você se lembra?

    quote: Alguém lembra dos Galaxy Rangers ,os cawboys do espaço q passava na xuxa na mesma época dos transformers????? Kra.. esse desenho era aquele que tinha um kra loiro que quando tocava no símbolo que ficava no seu peito se transformava em qq coisa... se for eu tava tentando lembrar o nome...
  13. 1

    CHUBABA

    quote: Fêmea... Tambem tive essa dúvida por muito tempo, mas hoje sei... é Fêmea sem dúvida... Pq??? Como q vc sabe??? Qual o referencial teórico pro c afirmar isso?? HHEHEHE nunca soube responder essa.... "Não gosto de metade de vocês como deveria, mas gosto de menos da metade de vocês a...
  14. 1

    Sobre Sauron

    Herhehe a primeira fortaleza foi Angband.. agora sobre os contos inacabados nem to ligado.. não li ainda... "Não gosto de metade de vocês como deveria, mas gosto de menos da metade de vocês a metade do que vocês merecem." Sercelda
  15. 1

    Gandalf: Seu poder e seu papel na guerra do anel.

    Interessante sua questão Eldarion, mas com o passar do tempo e do seu interesse sobre Tolkien e de visitas a valinor você vai aprender muitas coisas, eu sugiro que imediatamente você leia o Silma, pois se ficar vendo esse fórum e não ler vai pegar muitas coisas incompletas daqui, e quando vc ler...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo