• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por 1078

  1. 1

    ***NOVATO PRECISA DE AJUDA*** v2

    Q poetico, "eu gosto muito das flores, arvores, etc". Em relação a aranha, sei lá. Bom, ñ vejo problema em usar um nome que ñ sabe q significa, ou um nome que quase ñ aparece no livro. "Quando o sopro negro desce e a sombra da morte desce vem athelas! vem athelas! Vidaos que morrendo estão, Que...
  2. 1

    ***NOVATO PRECISA DE AJUDA*** v2

    o que aquelas aranhas (o hobbit) fazem de verdade além de matarem e comerem? tem algum poder especial? serve alguém? "Quando o sopro negro desce e a sombra da morte desce vem athelas! vem athelas! Vidaos que morrendo estão, Que o rei detém em sua mão."
  3. 1

    ***NOVATO PRECISA DE AJUDA*** v2

    realmente muito obrigada. eu tmb falo muita besteira (99%). digo-s, ñ se preucupa, eu ñ sei direito quem é ioreth foi a fimbrethil que me registrou assim e só me deixa curiosa fica sabendo o que acontece pq ñ dá pra entender direito se ñ ler o livro (abençoado seja Tolkien). éowin,valeu mas eu...
  4. 1

    ***NOVATO PRECISA DE AJUDA*** v2

    biby, cadê vc? tomara q vcs me achem legal, bom pelo menos o livro vcs acham (droga ñ sei o que escrever)isso ñ quer dizer q eu ñ goste do livro, pq eu tô adorando. bi, me liga? (sei q aqui ñ e lugar para isso). "Quando o sopro negro desce e a sombra da morte desce vem athelas! vem athelas...
  5. 1

    ***NOVATO PRECISA DE AJUDA*** v2

    obrigada!!!!! "Quando o sopro negro desce e a sombra da morte desce vem athelas! vem athelas! Vidaos que morrendo estão, Que o rei detém em sua mão."
  6. 1

    ***NOVATO PRECISA DE AJUDA*** v2

    olá fimbrethil! Quando for entrar aqui de novo mer avisa eu entro tmb, tá? realmente, nenhum pouco empolgsada. "Quando o sopro negro desce e a sombra da morte desce vem athelas! vem athelas! Vidaos que morrendo estão, Que o rei detém em sua mão."
  7. 1

    ***NOVATO PRECISA DE AJUDA*** v2

    Alguém aqui me conhece? "Quando o sopro negro desce e a sombra da morte desce vem athelas! vem athelas! Vidaos que morrendo estão, Que o rei detém em sua mão."
  8. 1

    ***NOVATO PRECISA DE AJUDA*** v2

    eu ñ tinha visto q tinha outra página, desculpe a demora. vc ja tá bem na frente, 700 e tantos posts, ha quanto tempo vc vem aqui? "Quando o sopro negro desce e a sombra da morte desce vem athelas! vem athelas! Vidaos que morrendo estão, Que o rei detém em sua mão."
  9. 1

    ***NOVATO PRECISA DE AJUDA*** v2

    eu comecei a ler o hobbit hoje, eu estou na parte em que os trolls acharão o anãozinho lá. um amigo meu me falou q o livro e uma monotonia, pq passam o livro inteiro andando, pelo q já li descordo. "Quando o sopro negro desce e a sombra da morte desce vem athelas! vem athelas! Vidaos que...
  10. 1

    ***NOVATO PRECISA DE AJUDA*** v2

    eu quero ler antes de ver o filme, por que se ñ vou ficar um pouco desinteressada pela leitura, pois ja saberei a história.gostei das carinhas "Quando o sopro negro desce e a sombra da morte desce vem athelas! vem athelas! Vidaos que morrendo estão, Que o rei detém em sua mão."
  11. 1

    ***NOVATO PRECISA DE AJUDA*** v2

    depois de quantos posts eu viro hobbit? ou ainda tem alguma coisa para eu virar antes? "Quando o sopro negro desce e a sombra da morte desce vem athelas! vem athelas! Vidaos que morrendo estão, Que o rei detém em sua mão."
  12. 1

    ***NOVATO PRECISA DE AJUDA*** v2

    obrigada, tipo sobre como éh assim o senhor dos aneis, sobre o filme, etc... "Quando o sopro negro desce e a sombra da morte desce vem athelas! vem athelas! Vidaos que morrendo estão, Que o rei detém em sua mão."
  13. 1

    ***NOVATO PRECISA DE AJUDA*** v2

    eu sou nova aqui e estou começando a ler o hobbit. será q vcs podem me dar umas dicas? "Quando o sopro negro desce e a sombra da morte desce vem athelas! vem athelas! Vidaos que morrendo estão, Que o rei detém em sua mão."

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo