• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por 1068

  1. 1

    Premiere e Trailer III no Telecine sábado!!!!!!!

    Pois é, estava eu vendo o Cineview no Telecine 1 (logicamente esperando ver alguma coisa do "Senhor dos Anéis), quando no final do programa, a apresentadora vira e fala que amanhã (sábado a noite, por volta de 21:00) vai passar o premier e também o Terceiro Trailer do SDA. Então, todos vocês...
  2. 1

    Alguém tem visto os comerciais?????

    Pois é, acho que a Warner não está investindo muito... pois eu vi apenas duas vezes( e as duas no mesmo dia, mas a uma semana atrás) e depois nunca mais vi... Alguém tem visto se está passando na Globo, ou Sbt... sei que na MTv passa, mas e nos grandes meios de comunicação????? passa???
  3. 1

    Até a Globo.com se rende a "O Senhor dos Anéis"

    A globo.com, fã e protegedora dos filmes da Xuxa, também fez uma página especial para O Senhor dos Anéis. è neste endereço http://www2.globo.com/senhordosaneis/ confiram!!!!1
  4. 1

    Comerciais!!!!!

    É impressão minha ou eles estão diminuindo na medida que o filme chega!!! Pois no começo da semana passada eu sempre que estava na Tv via e agora não vejo mais de geito nenhum!!!! Se alguem souber de alguma coisa me diga, por favor.
  5. 1

    Babado Forte (como diria uma amiga de Recife)

    quote: Tenho duas novidades: 1) estão querendo deixar a Valinor de fora. Estou entrando em contato com uns conhecidos pra evitar isso. 2) se tiver pré-estreia, uma coisa vai ser obrigatoria: fantasia. Se nao estiver fantasiado vai ser barrado. Super apoiado, na questão da fantasia...
  6. 1

    Até onde vai a loucura por Senhor dos Aneis...

    quote: Tava navegando no Ebay, e vi q estavam vendendo dois ingressos para estréia mundial de Lotr (é assim q se abrevia?), lá em Londres. Simplesmente o lance ja estava em 3400 dolares... hehhe, soh doido. Pois é, o sortudo(a) rico, pagou exatamente...$6.100!!!!! E depois alguém me diz que...
  7. 1

    CONVOCAÇÃO GERAL!!!!

    Concordo plenamente Nithzael. Moro em Curitiba, mas sou de Minas Gerais (Sete Lagoas) e vou estar lá quando o filme for passar. Sendo assim, já estou combinando com o pessoal de lá de alugar uma Van para ir até BH, que são 70 Km e já tenho aproximadamente 12, formado de pessoas que leram e...
  8. 1

    Trailer III do Senhor dos Anéis em HP??? Não!!!!!

    Galera... me desculpe pela gafe. Mas o que aconteceu foi que eu vi no Estação às 14:00 na sala 10 e passou o trailer de surf, Gimmy Neutron e outro que eu não me lembro! Mas com certeza eu vou ver de novo esta semana ainda, eu mal posso acreditar... eu ainda perguntei ao gerente se estava...
  9. 1

    Trailer III do Senhor dos Anéis em HP??? Não!!!!!

    quote: Pois é, acho q a Warner ainda não se tocou q o tempo tá passando e q logo o filme está aí. Não sei o q os caras da Warner tem na cabeça. Primeiro, adiar o filme pra 01/01. Aonde já se viu isso! Tamanha babaquice! Quem aqui q adora cinema tem costume de assistir filme no primeiro dia do...
  10. 1

    Trailer III do Senhor dos Anéis em HP??? Não!!!!!

    Diferende do que tinha sido publicado em vários orgãos de noticias do Brasil, o terceiro trailer do Senhor dos Anéis não veio adicionado a todas as 486 salas do Harry Potter. Em algumas cidades, incluindo capitais como Curitiba, o trailer não vai ser visto em nenhuma sala do filme HP. É assim...
  11. 1

    PJ

    Concordo totalmente com vc Odo Tûk, cada vez mais admiro Peter Jackson, e tenho certeza que o que ele menos fará, é descepicionar os fãs!!!!
  12. 1

    Supervalorização do Harry Potter

    quote: quote: Harry Potter é ruim? Não. Está supervalorizado pela exposição na mída? Está. Pra provar isso, me digam vocês, quantos leram Harry Potter mas também já leram Monteiro Lobato, que é de qualidade bem superior, mas é nacional? Quantos leram Crônicas de Narnia, uma série de excelente...
  13. 1

    A primeira vez a gente nunca esquece...

    A primeira vez que houvi falar do Senhor dos Anéis, foi quando um amigo que tinha lido Harry Potter me disse que tinha acabado de ler um livro bem melhor que Harry Potter. Ai não tive dúvida, li e comprovei que realmente era verdade. Isso foi a quase 8 meses atrás!
  14. 1

    Trailer III do Senhor dos Anéis em Harry Potter???

    É Largo Cavafundo, diga o que vc achou do Harry... Falando em Harry, fiquei impresionado quando fui esse final de semana no cinema aqui de Curitiba. No maior cinema da cidade, eles tirarão todos os cartazes dos outros filmes e no lugar colocaram só cartazes de Harry Potter, além de venderem...
  15. 1

    Trailer III do Senhor dos Anéis em Harry Potter???

    É muito dificil na verdade... mas tento me segurar ao maximo por três motivos: 1-Não pego na net ainda, porque sei que se eu pegar, vou querer ver toda a hora e o que espero mesmo é o filme!!!! 2-Não tem nem comparação ver no cinema ou em uma pequena tela no Pc. Pois eu já peguei trailers de...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo