• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por 1063

  1. 1

    HarryPotter pode bater SDA????

    Olha ter melhor bilheteria pode até ter mais ser melhor duvido. Bem para as criança isso não se aplica pois elas vão gostar muito mais da disputa de magias em cima de vassouras do que a tão aguardada batalha nas minas de Moria. Bem eu com certeza vou na segunda opção. Hehehehe e vcs? Nem...
  2. 1

    MUGEN

    Vou sim é só eu terminar de fazer. Vai demorar mais acho que termino pelo menos três até o final do Ano. O Olho
  3. 1

    MUGEN

    Opa eu denovo esqueci este link que é muito bom e da pra ver a criatividade do pessoal http://www.maximummugen.hpg.ig.com.br O Olho
  4. 1

    MUGEN

    Ops errei o endereço do download entra aqui e procura por MUGEN OK http://www.superdownloads.com.br T+ O Olho
  5. 1

    MUGEN

    Atualmente o pessoal faz personagem do Dragons Balls e Marvel e Bizarros (Tiazinha Luluzinha e persongens proprios por exemplo com suas feições e cheio de poderes):) :) Mas vc pode criar qualquer personagem com magias e armas que inventar. Aviso: O Mugen somente faz jogar o personagens criados...
  6. 1

    MUGEN

    Hehehe ainda bem que gostaram eu ja to começando a fazer é demorado pois tem que começar desenho por desenho tipo um filme assim desenho o personagem com uma perna pra frente depois outra, estica um braço outro e assim vai. Parece dificil mais com paciencia(e os programas certo) vai se indo ...
  7. 1

    MUGEN

    Bem espero não ser criticado mais alguem saberia dizer se não seria legal jogar o Senhor dos Aneis no MUGEN? Eu vou começar a fazer os personagens para jogar com eles no MUGEN vai dar trabalho mais até janeiro acho que terminarei uns tres personagens. Imaginaram Poder jogar personagem contra...
  8. 1

    Seria possível um filme d'O Silmarillion?

    Passolargo Ops... Aragorn até gosto de algumas musicas do Metalica mas nao conheço este tal de Blind manda pra mim se possivel. em vansaint@bol.com.br Gosto mesmo é de MPB Caetano, Gil, Chico Buarque, e assim por diante To meio velhinho acho eu. Marmadoc O Olho
  9. 1

    Seria possível um filme d'O Silmarillion?

    Nossa eu que sou um inculto ou to ficando velho porque to boiando mais que isopor. O Olho
  10. 1

    Final

    Ola a todos! Li a algumas semanas o genial livro senhor dos aneis e após ler tudo a respeito sobre o filme aqui no Valinor. Tenho uma pergunta um tanto quanto adiantada demais. Não sei se já perguntaram isto antes mas é a seguinte. No livro o final do Sauron é dado pouca importancia não tem...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo