• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por 1053

  1. 1

    Ruina de Isildur

    quote: alguém pode me dizer o q é a ruina de isildur??? eu to no cap. a janela sobre o oeste e o homem fica falando dessa ruina... :: FrOdO :: Salve! A Ruína de Isildur é um dos nomes do Um Anel. Mormegil, o Espada Preta
  2. 1

    O 10º Membro da Comitiva...

    Salve! Tudo bem que o Bill seja muito fiel e corajoso, mas considerá-lo um membro da Sociedade do anel já é um pouco demais... Mormegil, o Espada Preta
  3. 1

    Se você fosse um MAIA...

    Salve! Eu me juntaria ao exército de Oromë, o Caçador, e iria com ele caçar as criaturas maléficas da Terra-média. Mormegil, o Espada Preta Mormegil, o Espada Preta
  4. 1

    Quais os seres de cada raça mais

    Vala: Morgoth Maia: Sauron (mas Saruman não fica muito atrás) Elfo: Fëanor e Maeglin, o traíra de Gondolin Homem: Língua de Cobra Anão: Mîm Hobbit: Sméagol Dragão: Glaurung Orc: Azog Mormegil, o Espada Preta Mormegil, o Espada Preta

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo