• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por 1042

  1. 1

    Galadriel,a senhora élfica!

    quote: quote: quote:já ouvi gente dizendo que a carla perez tinha que fazer a galadriel...hahaha... Ai, meu Deus, que bizarro!!! E o Xandy então ia fazer o Celeborn??? ----- Éowyn, the White Lady of Rohan ----- "Thou fool, no living man may hinder me! But no living man am I."...
  2. 1

    **CONTAGEM REGRESSIVA** - - **COUNTDOWN**

    Para 21/12 - Faltam 87 Dias Para 01/01 - Faltam 98 Dias Quelza Forever!
  3. 1

    Uma dúvida cruel ...

    Achei q ele é muito feio sem maquiagem.... mais e daí??? ele ficou taum bonito no filme q eu perdoo ele ser feio... é só colocar o cabelo na frente dos olhos q repara o estrago se sair varias repitidas foi mau Quelza Forever!
  4. 1

    so em 2002

    Isso é altamente revoltante, se o filme ficassa na data normal eu teria pelo menos um pouco de esperanças que ele chegasse aqui em natal no dia do meu niver. depois esse negocio de filme da xuxa me encomoda muito!!! já deram uma olhada em wanessa camargo vistida de duende??? parece mais uma...
  5. 1

    Seu nome...

    Adorei isso eu fiquei com dios nomes, um é Prisca Gamgi(q lindo!!!) e o outro é Camélia Bolseiro(naum gosto do fato de ter nome "Camélia" sei lá ..... Quelza Forever!

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo