• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por 1020

  1. 1

    Opinião

    O Fëanor é o personagem mais rico em relação à psicologia, é profundamente rico, e concordo que no mundo real existem vários Fëanor(s) andando por aí... Ahhhh Essa vai ser feia: O marcelinho carioca é um Feanor piorado... eu avisei que ia ser feia....
  2. 1

    o ser mais poderoso da terra-média!!!!

    Feanor...... Brigou com todos e cumpriu seu destino... Esse é cabra-elfo-macho huahuauha
  3. 1

    Nomes elficos, hobbits, anões, orcs...

    AAAAARRRRRRRRRGGGGGGHHHHHH Cria????? Que nojo!!!
  4. 1

    Opinião

    Parece que todos concordamos da importância de Feanor... Feanor, na minha opinião, como muito bem expressou Aragorn, é o personagem mais importante de toda a obra de Tolkien!!! Porque? Como foi dito, ele conduz os Elfos à Terra-Média, fez a mais bela obra feita pelos elfos, anões, homens e...
  5. 1

    Sobre Contos Inacabados!

    errr.... Cuidado com a estrapolação pessoal, menos, menos... Agora um jogo de Adivinhas para vcs! Eu já uso um anel de ouro... Tem como único poder amarrar uma pessoa à outra pessoa... Essa está fácil! quem adivinha???
  6. 1

    GURPS - Tolkien, mais um projeto!

    bom estou disposto a jogar, mas não posso ajudar na adaptação pq não mancho de gurps... acho que agora ficou melhor....
  7. 1

    GURPS - Tolkien, mais um projeto!

    Maeglin.... Eh, eu peguei pesado... Realmente analisando os posts vi que ninguém estava discutindo, só estavam opinando sobre as preferências... acho que eu estava meio estressado no dia...talvez também deestar cansaso de discussões em fóruns... Mas neste caso não havia discussão árdua, e sim...
  8. 1

    GURPS - Tolkien, mais um projeto!

    Ok, ok... Não estão brigando, hummm..... Mas toda essa discussão paralisou o projeto, por isso repito é inútil, simplesmente isso. Ah sim, não sou obrigaddo a postar aqui, até pq não mancho muito de rpg mesmo, então fica para vcs. Expressem suas opiniões a vontade até perceber que só 3 ou 4...
  9. 1

    GURPS - Tolkien, mais um projeto!

    Olha... Ninguém me conhece (isso é uma vantagem), mas vou pro minha colher no meio desse embrólio... Nunca joguei um RPG, mas sou apaixonado pelo estilo, vivo procurando grupos para jogar, mas nunca tive êxito... Comecei ler o D&D básico, é acho muito bom, totalmente adaptável para o mundo...
  10. 1

    Do que tolkien morreu mesmo?

    Pessoas como Tolkien não morrem, ele é imortal nas suas obras, e é isso mesmo, cada apessoa tem o paraíso que merece, por isso ele está ao lado de Bilbo na terra-média curtindo o mundo criado por ele... nossa... sem comentários...
  11. 1

    Eu num li O Hobbit :( buaaaaaaaa

    Eu não li a triologia, mas eh muito bom ler o Hobbit cara, mesmo que não exista um prologo e tal....
  12. 1

    Nomes elficos, hobbits, anões, orcs...

    Nossa! olhem isso! http://www.barrowdowns.com/ Meus nomes: Orc: Krumklâsh The Plunderer (o q siginifica?) Hobbit: Marmadus Tussle From Depphallow (idem) Elfo: Angaahaiion (idem) Anão: Perin Woodenfury (idem) e olahgm só o que eu fui na Terra-média: Fearless Spawn of Ungoliant (não sei o...
  13. 1

    Nomes elficos, hobbits, anões, orcs...

    Nossa! olhem isso! http://www.barrowdowns.com/ Meus nomes: Orc: Krumklâsh The Plunderer (o q siginifica?) Hobbit: Marmadus Tussle From Depphallow (idem) Elfo: Angaahaiion (idem) Anão: Perin Woodenfury (idem) e olahgm só o que eu fui na Terra-média: Fearless Spawn of Ungoliant (não sei o...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo