• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por 1017

  1. 1

    Ogulho americano ferido

    quote: (mais ou menos como o que aconteceu com a Gripe Espanhola, que, se eu não me engano, começou nos EUA, mas por motivos que a história desconhece [leia-se Marketing] quem ficou com o nome sujo na história foi a Espanha) ----------==========Lady of the Golden Wood==========----------...
  2. 1

    Briga de magos

    quote: Radagast tinha o poder de influenciar os animais, além de possuir um vasto conhecimento sobre plantas.... e por aí vai... That´s all for now folks! Glaurung, o urulóki Radagast era o mestre das formas e "mudanças de cores"! Ohhhh poderzinho mais inútil esse! hehehehe =o)...
  3. 1

    Usar fantasias na estréia é ridículo ou não?

    quote: Planejo entrar de vez no Conselho Branco, pelo pacote ELFO e receber uma camiseta do CB... Daí eu iria com ela no cinema! Com isso, não precisaria ir de botas amarelas... já estarei demonstrando todo meu amor pelo SDA... uhuuuu!!! =o) Então será muito bem vindo! E você...
  4. 1

    Aventuras na Terra-Média

    quote: Eu estava pensando em compra o Book of Lost Tales. Alguma dica?? Compra! Se você já leu o Inacabados, o Lost deve ser lido em seguida... =o) Gaemitrel Thain da Toca Bauru Ombudsman, Porta-Voz e Assessor de Imprensa do Conselho Branco
  5. 1

    so em 2002

    Calma! Calma com a histeria!!! Os nossos contatos com a revista Set e a Warner dizem que o motivo é os acontecimentos ocorridos nos EUA nesta semana. Algo deve atrasar... Gaemitrel Thain da Toca Bauru Ombudsman, Porta-Voz e Assessor de Imprensa do Conselho Branco
  6. 1

    Novato precisando de ajuda

    Existe sistemas antigos de RPG totalmente baseados em Tolkien, são eles RoleMaster e MERP. No entanto, com a produção dos filmes, despertou-se uma nova onda de lançamentos, então será lançado um novo RPG baseado no D20System. E já foi lançado um novo Card Game, que pode ser visto no site (...
  7. 1

    Usar fantasias na estréia é ridículo ou não?

    quote: Mas no fim das contas, tem alguém se organizando pra ir ou não? ----------==========Lady of the Golden Wood==========---------- O Conselho Branco, a Valinor e o Na Toca do Hobbit em conjunto já fizeram uma reunião com a Warner. Por tanto podemos ter em breve a confirmação do local...
  8. 1

    Seu nome...

    Agora sou Porto Boffin! Esse probleminha, qunado se coloca nomes já conhecidos, como Bilbo ou Frodo, pode ser corrijido. Apenas comparando o nome de entrada com o banco de nomes. Toda vez que coinsidem não precisam ser alterados. (uma coisa bem simples) Mesmo assim, acho que está bem...
  9. 1

    GLIND (r)

    quote: Mas aí ficou faltando o (r)... Por que GLIND(r)?????????????? Acho que eu posso responder essa... o (r) é uma imitaçãozinha barata do símbolo de registro. Ou seja, o GLIND é uma idéia registrada pelo Deriel e ninguém pode auterar ou copiar sem sua permissão... hehehehehe (Quem ia...
  10. 1

    Seu nome...

    Muito bom! O seu sistema é mais estável que o do site estrangeiro. Os nomes não se auteram aleatoriamente, pois o sobrenome está desvinculado do nome. Qual a quantidade de nomes que você utilizou? Teve que inventar alguns? Por mim, pode por no ar... está excelente. Gaemitrel Thain...
  11. 1

    GLIND (r)

    Tentei pesquisar mais precisamente o assunto para poder transcrever aqui mais coisas sobre as diferenças sociais entre os "elfos" e "elfas". Porém não tive exito. Mas elfo fêmea deva ser chamada de "eldalië", se não me engano. Gaemitrel Thain da Toca Bauru Ombudsman, Porta-Voz e Assessor...
  12. 1

    Clássico: Balrogs tem asas?

    Bem... certamente existem muitíssimas formas de refutar as idéias do Glaurung, porém as usas estã muito furadas. quote: Terceiro, se o Balrog era um Maia, porque deveria se preocupara em voar, quando claramente, desde o começo seu alvo era Gandalf ? Quem disse que ele precisava voar? Ele só...
  13. 1

    Artistas e Ilustrações

    quote: Olha galera, vocês me desculpem. Tolkien era um excelente escritor, mas os seus desenhos eram TRISTES. Putz, era melhor que ele não tivesse desenhado....hehehhee Glaurung, o urulóki Ahh vai Glaurung... você diz isso porque Tolkien te desenhou como uma lagartixa anêmica... =oP...
  14. 1

    Silmarillion e similares

    quote: Tem também a Livraria Cultura (www.livculrura.com.br), a Siciliano (www.siciliano.com.br) e a Soldier (www.soldier.com.br). "You would not wonder, if you used this herb yourself. You might find that smoke blown out cleared your mind of shadows within." Barbado A FNAC (...
  15. 1

    SDA bate Titanic?

    É... e será um filme bem para fãs mesmo... para eles assistirem e ficar relembrando do livro. Pois a trama em sí e bem básica. Mas como babei ao ver o trailer vou assistir ao filme... Gaemitrel Thain da Toca Bauru Ombudsman, Porta-Voz e Assessor de Imprensa do Conselho Branco

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo