• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por 1014

  1. 1

    Como esta ai?

    Aqui a divulgação tá 0. Podiam fazer algo bem mais grandioso, como a obra é. -------------------- "Eu não conheço metade de vocês como gostaria; e gosto de menos da metade de vocês a metade do que vocês merecem."
  2. 1

    Cade a Arwen ?

    Ah, eu já lia esse fórum naquela epoca dos flooders panacas. -------------------- "Eu não conheço metade de vocês como gostaria; e gosto de menos da metade de vocês a metade do que vocês merecem."
  3. 1

    Veja se vc eh fanático por Tolkien!

    É por causa do horario de verão. -------------------- "Eu não conheço metade de vocês como gostaria; e gosto de menos da metade de vocês a metade do que vocês merecem."
  4. 1

    De onde

    Também acho que ele podia ter dupla nacionalidade. Eu nasci no Brasil mas minha familia é da Italia. Dae também tô vendo pra tirar dupla nacionalidade. -------------------- "Eu não conheço metade de vocês como gostaria; e gosto de menos da metade de vocês a metade do que vocês merecem."
  5. 1

    Existe a palavra feminina para ELFO ????

    Hobbita huauheaeauh -------------------- "Eu não conheço metade de vocês como gostaria; e gosto de menos da metade de vocês a metade do que vocês merecem."
  6. 1

    desenho animado.

    Largo você pode me mandar o desenho animado de "O Hobbit" ? Qual o tamanho ? Minha caixa de e-mail não aguenta arquivo pesado, então se desse seria melhor passar no icq ou irc. -------------------- "Eu não conheço metade de vocês como gostaria; e gosto de menos da metade de vocês a metade do...
  7. 1

    Sites

    Aaaaaaah eu quero tv a cabooooo. -------------------- "Eu não conheço metade de vocês como gostaria; e gosto de menos da metade de vocês a metade do que vocês merecem."
  8. 1

    Anime

    Simpsons é o melhor ! Futurama é legalzinho. -------------------- "Eu não conheço metade de vocês como gostaria; e gosto de menos da metade de vocês a metade do que vocês merecem."
  9. 1

    Animação em Flash

    Tem 4 arquivos. São 2 joguinhos, e 2 "desenho animado". -------------------- "Eu não conheço metade de vocês como gostaria; e gosto de menos da metade de vocês a metade do que vocês merecem."
  10. 1

    Cade a Arwen ?

    Eu me cadastrei aqui faz quase 3 meses, mas comecei a postar não faz tanto tempo. -------------------- "Eu não conheço metade de vocês como gostaria; e gosto de menos da metade de vocês a metade do que vocês merecem."
  11. 1

    Animação em Flash

    Flash é uma linguagem de programação. Pra recarregar a arma usa a tecla espaço. Mas só recarrega quando você já gastou todas balas do pente. -------------------- "Eu não conheço metade de vocês como gostaria; e gosto de menos da metade de vocês a metade do que vocês merecem."
  12. 1

    Existe a palavra feminina para ELFO ????

    Também acho Elfa uma palavra legal pra se usar -------------------- "Eu não conheço metade de vocês como gostaria; e gosto de menos da metade de vocês a metade do que vocês merecem."
  13. 1

    Roupas

    Ai como vocês são pevertidos -------------------- "Eu não conheço metade de vocês como gostaria; e gosto de menos da metade de vocês a metade do que vocês merecem."
  14. 1

    Rudigar Teimão

    Bem vindo Rudigar. Qualquer duvida posta ae que a gente tenta ajudar. -------------------- "Eu não conheço metade de vocês como gostaria; e gosto de menos da metade de vocês a metade do que vocês merecem."
  15. 1

    Contos Inacabados

    Meu inglês fede. Eu fico sonhando nos dias em que os outros livros do Mestre Tolkien vão ser traduzidos. -------------------- "Eu não conheço metade de vocês como gostaria; e gosto de menos da metade de vocês a metade do que vocês merecem."

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo