• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por 1012

  1. 1

    Estréia confirmada para 1º de Janeiro!!!!!!!

    Quinta feira eu fui no cinema assistir Todo Mundo em Pânico 2 aqui em Curitiba, quando pra minha surpresa assisti ao trailer do Senhor dos Anéis, não o último da sociedade, aquele que começa com o verso... obviamente fiz o maior escândalo, pois faz um tempão que eu vou no cinema só pra ver se...
  2. 1

    Novo trailer

    Geeeeeennte!!! MEU DEUS DO CÉU!!! Eu vi!! é do outro mundo! É o melhor trailer! eu estou em estado de choque! Até chorei! muito muito muito lindo!! Ai eu não agüento mais esperar, quero ver o filme!!!!!!!!!!!!!!!!! Isso que eu vi no menor formato que tem pq os maiores meu computador começa a...
  3. 1

    O melhor trailer !? SIM!!!!!!!!

    Ai gente! Não agüento mais! To pegando o trailer agora, o médio pra eu poder ver mais rápido, depois eu pego o de tela cheia! Depois do que vcs falaram, eu fiquei mais ansiosa ainda!! Elanor! P.S. faltam 20 min pra eu ver!!! :o)))
  4. 1

    Uma dúvida cruel ...

    Eu também não achei o Viggo tão bonito assim, mas achei que ele tem bem a cara do Aragorn, ou melhor, Passolargo. Ele com aquele cabelão parece bem um andarilho... quero ver ele como rei no final! Elanor.
  5. 1

    Galadriel,a senhora élfica!

    Eu recomendo pra quem quiser conhecer melhor o trabalho da atriz Cate Blanchet (também não sei como se escreve) assistir ao filme "Elisabeth" que eu gostei muito. Foi com esse filme que ela recebeu indicação ao Oscar de melhor atriz. Eu também imaginava a Galadriel desse jeito. Concordo que ela...
  6. 1

    Saruman fala...

    Desculpe, mas o que eles fizeram ao conselho branco?? Elanor.
  7. 1

    Já está bom demais!

    Tá, concordo com todo mundo, mas eu acho que é diferente gostar de ficção e acreditar na ficção! Alguém acredita realmente em Elfos, Trols e esses outros seres?? Elanor.
  8. 1

    Oscar para lords of the ring ?

    Roteiro adaptado com certeza leva! talvez efeitos especiais, figurino e algum ator... mas filme tbm concordo que seja difícil... tbm pq o SDA é uma trilogia, premiar só "a sociedade do anel" como melhor filme estragaria todo os outros dois, a não ser que o SDA levasse a estatueta 3 anos...
  9. 1

    Quem interpreta melhor o personagem???

    Eu acho que todos os atores do filme foram muito bem selecionados fisicamente, mas temos que esperar para ver na telona como eles vão caracterizar os personagens psicologicamente, entende? Jeito de cada um, falas, até a voz!! É esperar para ver...
  10. 1

    Froddo

    Engraçado... quando comecei a ler o livro, ficava pensando quem na verdade era o Senhor dos anéis até descobrir que era Sauron. Fiquei pensando isso pq é o título do livro e no entanto o personagem principal não é Sauron, embora ele seja importante; o ANEl é o centro da história. Quem é o...
  11. 1

    NÚMERO DE POSTS - ATENÇÃO!!!

    desculpe minha ignorância, mas o que é posts?? Elanor
  12. 1

    Qual é o personagem mais aclamado pelo público ?

    Que é isso gente?? Ninguém lembra daquele que mais sofreu no livro?? tadinho do Frodo! Ele é meu personagem favorito, junto com Gandalf é claro! me lembro que quando li o livro e achei que o Gandalf tinha morrido, quase chorei e pensei como vai ficar a história sem o mago? não tem como!" Vcs...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo