• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por 1010

  1. 1

    nomes

    gostei muito do site! o meu nome em linguagem de hobbit é: Hambut Boffin of Whitfurrows é linduuuuuuuuuuu :))) "He should not vow to walk in the dark, who has not seen the nightfall." -Elrond
  2. 1

    Opinião

    axo k é a personagem não divina mais importante da obra de tolkien!criou os silmarils, levou os elfos de volta pa terra-média e foi o responsável (directa ou indirectamente) por tudo o k aconteceu na terra-média(com o juramento, as traições dos seus filhos,etc...) "He should not vow to walk in...
  3. 1

    o ser mais poderoso da terra-média!!!!

    kem é o ser mais poderoso da terra média? os valar(mais especificamente os ainur) não contam? "He should not vow to walk in the dark, who has not seen the nightfall." -Elrond
  4. 1

    Eu num li O Hobbit :( buaaaaaaaa

    sinceramente axo k dá para perceber bem o SDA sem ler o Hobbit! é uma kestão de ler bem o prólogo e depois vai-se apanhando as partes k faltam ao longo da trilogia! "He should not vow to walk in the dark, who has not seen the nightfall." -Elrond
  5. 1

    Qual que é a da Sociedade de Tolkien Brasileira ?

    oi Fangorn! axo k falo em nome de todos os portugueses k andam por aki no Valinor (até agora axo k sou o único :) qd digo: Seja bem vindo! espero k gostes do site tanto como eu! té mais ver... "He should not vow to walk in the dark, who has not seen the nightfall." -Elrond
  6. 1

    Conhecendo Tolkien

    eu sempre fui grande fã de obras e jogos de fantasia e encontrei o jogo!joguei e qd soube k era de um livro fui logo procurar!agora tou viciadooooooooooooo!!!!:) "He should not vow to walk in the dark, who has not seen the nightfall." -Elrond
  7. 1

    Os dois ultimos filmes do SDA- 2002 e 2003

    já pra não falar k ng conhecia o star wars antes filme enquanto k já há mta gente no mundo k nonhece o sda!eu axo k os seguintes vão ter o mesmo ou ainda mais sucesso k o 1º "He should not vow to walk in the dark, who has not seen the nightfall." -Elrond
  8. 1

    algue´m aki sabe me responder essa???

    por acaso tás enganado!alguns já tão traduzidos para português, mas.....em Portugal! :) mas tb não são mtos mais do k aí!esperemos k em portugal tb aproveitem o sucesso do filme para editar o k falta!
  9. 1

    Qual é o Melhor SITE do SENHOS DOS ANÉIS?

    claro k é este site!kem me dera k todas as perguntas fossem assim tão fáxeis de responder......:)

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo