• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por 1008

  1. 1

    GURPS - Tolkien, mais um projeto!

    TIPOW !!!! deixem esse humilde iniciante falar, eu jogo gurps, e eu jogo ad&D, pq naum mistura um poco os dois? tipo assim vcs pegam o sistema de pericias do gurps q eh a melhor parte, e o resto do Ad&d q ai da certo, ou podem fazer um novo sistema facilitando pro povo pq acho q quase nignuem...
  2. 1

    GURPS - Tolkien, mais um projeto!

    TIPOW !!!! deixem esse humilde iniciante falar, eu jogo gurps, e eu jogo ad&D, pq naum mistura um poco os dois? tipo assim vcs pegam o sistema de pericias do gurps q eh a melhor parte, e o resto do Ad&d q ai da certo, ou podem fazer um novo sistema facilitando pro povo pq acho q quase nignuem...
  3. 1

    qual?

    orcs naum sao elfos tranformados orcs sao copias dos elfos q morgoth tentou fazer por inveja, assim como os trolls sao copias dos Ents gandalf fala isso em um dos livros HOOOOOOOWL

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo