• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por 1005

  1. 1

    "O HOBBIT" no cinema ??

    Bom axo q eles vaum tentar sugar o maximo mas, espero q naum saia pois saira uma droga... No final tudo dará certo se não deu certo e pq o final ainda naum chegou
  2. 1

    Nightfall In Middle-Earth

    So tenho uma coisa pra fala Blind guardian e muuiiitttotoooo bom vale a pena ouvir No final tudo dará certo se não deu certo e pq o final ainda naum chegou
  3. 1

    QUAL è a melhor parte do primeiro livro?????

    Com certeza a briga de gandalf e balrog sem duvida nessa parte eu so imaginei foi du mal No final tudo dará certo se não deu certo e pq o final ainda naum chegou
  4. 1

    Trilha sonora

    Quem ira fazer a trilha sonora do filme?? No final tudo dará certo se não deu certo e pq o final ainda naum chegou
  5. 1

    Os dois ultimos filmes do SDA- 2002 e 2003

    Ow cd querem sabe J.J.R TOLKIEN RULESSSSS!!!!!!!!!!!! No final tudo dará certo se não deu certo e pq o final ainda naum chegou
  6. 1

    www.duvendor.hpg.com.br

    com certeza isso eu num tenhi nem duvida mas e so mais uma outra opção. No final tudo dará certo se não deu certo e pq o final ainda naum chegou
  7. 1

    Sauron e o Anel

    Na verdade os aneis sao NARYA(fogo) NENYA(agua) Vylia(ar) No final tudo dará certo se não deu certo e pq o final ainda naum chegou
  8. 1

    Froddo

    com certeza mas axo q gandalf legolas saum mais importantes naum axa? No final tudo dará certo se não deu certo e pq o final ainda naum chegou
  9. 1

    Froddo

    Vcs axam, correto q froddo seja o personagem principal? eu particulamente naum axo.. No final tudo dará certo se não deu certo e pq o final ainda naum chegou
  10. 1

    Sauron e o Anel

    Tenho a mesma duvida q vc Arwen eu tbm nau sei onde ele se encaixa.,. No final tudo dará certo se não deu certo e pq o final ainda naum chegou
  11. 1

    Perigo nos cortes e adaptações

    claro q haveram adaptaçoes mas espero q naumm desse tipo... No final tudo dará certo se não deu certo e pq o final ainda naum chegou
  12. 1

    www.duvendor.hpg.com.br

    Um dos melhores sites alem de terem fotos eles tem otimas cenas do filme... No final tudo dará certo se não deu certo e pq o final ainda naum chegou
  13. 1

    Peço a atenção de todos por favor!

    Parabens pela iniciativa mas axo q naum vou participar tbm espero q tudo de certo.. No final tudo dará certo se não deu certo e pq o final ainda naum chegou
  14. 1

    Sauron e o Anel

    Porque Sauron fez o anel qual o motivo?? No final tudo dará certo se não deu certo e pq o final ainda naum chegou
  15. 1

    Magia em Arda

    Afinal era opssível usar magia em arda ou não? No final tudo dará certo se não deu certo e pq o final ainda naum chegou

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo