• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por 0Traveler in time0

  1. 0

    Jesus e o Arrebatamento

    Tem q ver o q o cara te explicou... se ele te disse varias coisas erradas nao da pra acreditar mesmo...
  2. 0

    Jesus e o Arrebatamento

    Ser salvo é IR PARA O CÉU... Quem é salvo tem seu lugar no céu... quem não é está de malas prontas para o inferno. E qnt ao q foi citado acima como contradiçao, isso com certeza absoluta é problema com a traduçao (no caso está confuso mas naum é bem uma contradiçao)... Mas se vc quiser...
  3. 0

    Jesus e o Arrebatamento

    Eu nao costumo considerar a Salvaçao um Dom... e tb nao acho q o cara q le aquilo irá se converter ao Cristianismo na hora e se ler e nao tiver certeza q é salvo vai pro inferno... já vi gente q ficou anos e anos ouvindo de Deus e Jesus e era como se entrasse por um ouvido e saisse pelo outro...
  4. 0

    Dimensões

    sao só 3 dimensoes visiveis, nao 4... na matematica o conjunto dos complexo é um plano... e para por ai... mas da pra vc criar um numero complexo dentro de um complexo, ai seria algo tridimencional...
  5. 0

    Dimensões

    Eu devia ter dito "Não faz sentido nenhum para mim", desculpe a maneira q me expressei... Mas então, eu acho meio loucura isso de Plano Astral, acho q os sonhos são apenas uma ilusão, uma fantasia gerada pelo sistema nervoso... não passam de impulsos elétricos...
  6. 0

    Dimensões

    Plano Astral naum faz sentido nenhum... os sonhos sao fantasias criadas pelo cérebro pra poder descarregar o estresse passado no periodo em q vc esteve acordado...
  7. 0

    Jesus e o Arrebatamento

    A obra é importante para dar um bom testemunho, mas não é necessária para a salvação... e sobre o q disseram de por exemplo alguém q vive no Tibet e nunca ouviu falar de Jesus, bem, o julgamento dessa pessoa será diferente... quem naum crê em Jesus como ÚNICO caminho para a salvação não será...
  8. 0

    Ditados Populares...

    "Em terra de cego quem tem olho é caolho"
  9. 0

    Ditados Populares...

    "A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena" , Sr. Madruga

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo