• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

zzzzzzzzzzzOMBIEsssssssssss

Só a cena inicial do Extermínio 2 já é superior a todo o Extermínio 1. Somando isso à cena dos dois irmãos descendo pela escada rolante do metrô usando só o night shot do rifle e a frase fodástica "Everyone is a target. Repeat: everyone is a target." dá um epic win ao Extermínio 2.
Eu não lembro da cena inicial do Extermínio 2..... mas ele tem cenas marcantes e interessantes, como essa aí no metrô e a cena do helicóptero. Mas isso não muda o fato de que, num contexto geral, a história é fraca e o original é bem melhor.
 
Eu não lembro da cena inicial do Extermínio 2..... mas ele tem cenas marcantes e interessantes, como essa aí no metrô e a cena do helicóptero. Mas isso não muda o fato de que, num contexto geral, a história é fraca e o original é bem melhor.

A cena inicial do Extermínio 2 é a cena chave da história. Se tu não lembra dela, então tu definitivamente não tem como dizer sobre o contexto geral da história do filme.

O Extermínio 2 é um dos poucos filmes (junto com o Fido) que mostra o pós
dia Z. O Extermínio 1 é foda, mas é o filme de zumbi padrão.


Herege por quê? O filme não é cânone. Ok, ele é legal. Mas eu achei o final explicadinho demais.
 
A cena inicial do Extermínio 2 é a cena chave da história. Se tu não lembra dela, então tu definitivamente não tem como dizer sobre o contexto geral da história do filme.
Talvez por eu nem lembrar é que a história não foi boa ou não fixou em mim. Assim, tem como eu dizer que não gostei. Até pq lembro que logo depois de ter visto (e com a história fresca na cabeça) eu já não tinha gostado.


Herege por quê? O filme não é cânone. Ok, ele é legal. Mas eu achei o final explicadinho demais.
Esse é um dos problemas do [Rec]... a parte final tentado dar uma explicação foi desnecessária, mas não comprometeu o resto do filme.
 
Quanto tempo até vir alguem imitando o tópico de vampiros e escrever:

"Resident Evil!!!" :lol:
 
Herege por quê? O filme não é cânone. Ok, ele é legal. Mas eu achei o final explicadinho demais.

Nesse caso eu concordo com o Dirhil

Esse é um dos problemas do [Rec]... a parte final tentado dar uma explicação foi desnecessária, mas não comprometeu o resto do filme.

Até porque, se for lembrar bem, um dos momentos de maior tensão do filme está justamente no final. Concluindo, sim, Sky, você é um herege. :obiggraz:
 
Até porque, se for lembrar bem, um dos momentos de maior tensão do filme está justamente no final. Concluindo, sim, Sky, você é um herege. :obiggraz:

Até mesmo pq, durante a explicação...

... tem um lance de exorcismo, castigo de deus, igreja, etc. Ou seja, vc é um herege.
 
Minha lista para filmes de Zumbi:

01- Evil Dead 2 - Dead by Dawn (Sam Raimi, 1987)
02- A Noite dos Mortos Vivos (George Romero, 1968)
03- Re-Animator (Stuart Gordon, 1985)
04- Demons - Filhos das Trevas (Lamberto Bava, 1985)
05- Fome Animal (Peter Jackson, 1992)

Aqui pra vocês: Groovy!
 
Última edição:
04- Demons - Filhos das Trevas (Lamberto Bava, 1985)

Dèmoni é f*** pra c******, acho que em parte pela mão do Argento ali, além do Bava, claro.

Pena que são penas cinco os indicados, eu estava falando pra Ana que eu consiguia fazer fácil fácil um top25 de zombies
 
Gostaria de mostrar a vocês um vídeo de uns amigos meus do curso de cinema daki da universidade de santa catarina (ufsc)..

Bom, ja vou preparar vocês para um vídeo de 20 minutos extremamente de baixo orçamento (R$ 70) :lol:, um filme de humor com zombiesss na ilha de florianopolis.. então nao esperem muita coisa! mas é engraçado e se tem miolos no nome já vale apena :yep:

Mariscos e Miolos

[YOUTUBE]<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/0z6suVXnBBI&hl=pt-br&fs=1"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/0z6suVXnBBI&hl=pt-br&fs=1" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>[/YOUTUBE]

e a minha lista de melhores filmes de Zumbi:

1 - Evil Dead 2
2 - Braindead
3 - 28 days later
4 - House of 1000 Corpses
5 - Night of the Living Dead
 
Deus do céu. Só caia morto. Sério, nunca vi alguém dizer que entende de um assunto e dizer tantas barbaridades quanto você com zumbis. :disgusti:
 
O que o [REC] tem de melhor que o Quarantine? No Quarantine a história é bem melhor desenvolvida, no [REC] tem aquela coisa ridícula de possessão e coisa do demônio, etc.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo