• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

zzzzzzzzzzzOMBIEsssssssssss

Tisf disse:
Ele deve tá se referindo ao Madrugada dos Mortos :p
Exato. "Zombie - O Despertar dos Mortos" também é conhecido como Madrugada dos Mortos (ou você está falando do primeiro filme da trilogia dos mortos? Se for, esse teve remake também).

Folco disse:
O Regente, não o Dirhil.
Já me chama pelo primeiro nick?
Wow, estamos ficando íntimos. :mrgreen:
 
Última edição:
Regente Cósmico disse:
Exato. "Zombie - O Despertar dos Mortos" também é conhecido como Madrugada dos Mortos (ou você está falando do primeiro filem da trilogia dos mortos? Se for, esse teve remake também).

Não, o "Madrugada dos Mortos" tem esse nome. "Despertar dos Mortos" é o original. Um é remake do outro, mas os nomes são diferentes. O Dirhil tava se referindo ao mesmo filme, ou ele teria dito o nome do remake.

Já me chama pelo primeiro nick?
Wow, estamos ficando íntimos. :mrgreen:

:wall:
 
Credo!

Eu só podia estar bêbado quando falei aquilo do "Zombie" no primeiro post meu sobre ele.
Além disso, elogiei demais o "Dia dos Mortos".... e hoje a coisa é totalmente diferente.

"Zombie" é um filme tão foda que eu acho que vou até colocá-lo no meu Top 10 dos anos 70. Tipo... eu revi o filme depois e ele mudou muito no meu conceito.
Em compensação não lembro de muita coisa do "Dia dos Mortos" que eu "tanto" gostei da primeira vez que assisti.

Aliás, quando fiz o primeiro post do "Madrugada dos Mortos", falando da refilmagem, eu já falei que adorava o "Zombie".

Eu ando meio locão. :eek:
 
Nos mesmos esquemas dos Melhores filmes de Vampiros, vamos agora fazer os melhores filmes de zumbis. Tchananam.

Funcionará do mesmo jeito. Só vale TOP5, listados em ordem de gosto (do melhor para o menos melhor). :joinha:
 
Oba! Vamos lá:

1. Extermínio 2
2. Madrugada dos Mortos
3. A Noite dos Mortos-vivos (1968)
4. Extermínio
5. Fido
 
Bem lembrado sobre o Fido _o/

Minha lista:

1. A Noite dos Mortos Vivos (1968)
2. Fido
3. Planeta Terror
4. Tá todo mundo quase morto
5. Extermínio
 
1. A Noite dos Mortos Vivos (1968)
2. Todo Mundo Quase Morto
3. Fome Animal
4. Madrugada dos Mortos
5. Planeta Terror
 
Última edição:
O saco é que eu poderia fazer um top 1 trilhão de filmes de zumbis e ainda assim deixar coisas legais de fora, como o Shaun of the Dead :think:
 
O saco é que eu poderia fazer um top 1 trilhão de filmes de zumbis e ainda assim deixar coisas legais de fora, como o Shaun of the Dead :think:
Né!


Eu nunca consegui fazer um top desses.... vou tentar:


1. Zombie - O Despertar dos Mortos
2. Madrugada dos Mortos
3. [Rec]
4. Todo Mundo Quase Morto
5. Extermínio



(deixei A Noite dos Mortos Vivos de fora ¬¬)
 
Última edição:
Bom, como Madrugada dos Mortos é o remake, só pra deixar bem claro. O original do Romero, muito mais foda, é Despertar dos Mortos.

1. Despertar dos Mortos (1978)
2. Noite dos Mortos Vivos (1968)
3. Zombie 2 (1979)
4. Re-Animator (1985)
5. Dellamorte Dellamore (1994)
 
Nunca gostei desse tipo de filme, sempre achei um tanto Nerd, mas confesso que sempre assiti. :mrgreen:
Gosto dos filmes mais antigos, até por que qualquer história era original, mas atualmente os filmes de Zombie estão deixando muito a desejar.
Li uma vez (acho que foi na PlayBoy) um artigo especialmente feito dese genero, falava de um suposto virus, e dava um guia de sobrevivência, e falava dos melhores filmes e quadrinhos do gênero.
 
E o Madrugada dos Mortos é superior ao Despertar dos Mortos sim. O do Romero é bem legal, mas a parte de humor dele é fraquíssima.
Verdade.... aliás... eu sempre fico na dúvida de qual acho melhor, daí nessa lista coloquei o do Romero.


Mas que Extermínio é melhor que a continuação, isso é fato. :twisted:
 
Só a cena inicial do Extermínio 2 já é superior a todo o Extermínio 1. Somando isso à cena dos dois irmãos descendo pela escada rolante do metrô usando só o night shot do rifle e a frase fodástica "Everyone is a target. Repeat: everyone is a target." dá um epic win ao Extermínio 2.

O Extermínio 1 é foda, make no mistake. Mas o 2 é muito melhor.
 
Ih, não entende bulhufas mesmo. Romero é pior, Extermínio 2 é melhor... aposto que a próxima coisa que vaidizer é que Quarantine é melhor que [REC].
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo