• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

zzzzzzzzzzzOMBIEsssssssssss

Folco Gamgee disse:
Lívia Mulder disse:
Como gosto do gênero terror, já vi vários sobre zumbies... porém, até hj nunca entendi a preferência por cérebro....

Eles não tem preferência por cérebro. Qualquer parte do corpo humano que tenha carne está de bom tamanho pra eles.

tsc

Em alguns filmes do genero, eles SÓ se importam com o cérebro. Teve um ate em q eles capturavam um zumbi e perguntavam pq eles iam atras do cérebro das pessoas, e a resposta foi besta como todo bom argumento de filme de zumbi: "Para fazer a dor parar..."

Dói estar morto?? :lol: ehehheh

Inclusive a coisa q os zumbis mais falavam nesse filme era BRRRAAAAIINNN (em portugues eles falavam MIOOOOLOOOOS)
 
Kanawati disse:
Em alguns filmes do genero, eles SÓ se importam com o cérebro etc

Alguns não quer dizer todos. GERALMENTE eles não tem preferência, que seria o mais lógico, já que os nutrientes estão na carne/sangue/etc, o cérebro é inútil.
 
Tópico interessante!

Eu sempre gostei dos filmes de zumbis, apesar de a maioria cair meio pro lado trash! Meu pai me infuenciou a assistir George Romero quando era ainda criança... Entretanto, eu nunca havia assistido o original de A Noite dos Mortos Vivos... Só tinha visto o remake e achava massa! Quando vi o original de 68, vibrei com todo o filme... Desde a idéia original na época, até o final totalmente inusitado...
Após os clássicos, poucos me chamaram a atenção! Acho q Evil Dead foi o último excelente filme do gênero q eu vi...
Alguém citou 28 days later...
Achei interessante a nova visão dos zumbis... Sairam do lugar comum e vale a pena ser conferido!
 
"Alguns nao quer dizer todos"

Fantastico! :roll:

------------------------------------

Sobre Evil Dead, acho q ta mais pra possessao do q pra filme de zumbi eheheh
Apesar dos pontos em comum (pessoas apodrecendo tentanto te matar, por ex) acho q a "motivacao" é outra ehehheeh...

Filmes de Zumbi sao demais. Eu nao me lembro de ter visto o original de A Noite dos Mortos Vivos... é um em q os zumbis no final acabam sendo motivo de piada e diversao para um grupo de sobreviventes? O dia esta amanhecendo e eles estao tirando o maior sarro dos zumbis (totalmente slow motion) q sobraram. Eu peguei so esse finalzinho...é essa a versao original? Se nao, q filme é esse?
 
O original é de 68, Kanawati... Em preto e branco...
Há um remake da década de 90, se não me angano com a Jamie Lee Curtis...
Mas atenção pq os finais são diferentes!!!
 
Kanawati disse:

Valeu!

Paraíba disse:
Há um remake da década de 90, se não me angano com a Jamie Lee Curtis...

Não é com a Curtis, é com alguma outra atriz ruim (que realmente parece um pouco com ela mais jovem).

Mas atenção pq os finais são diferentes!!!

É, o final do remake foi muito "seguro", perde a ironia/crítica do original, que é totalmente macabro.
 
Filmes de zumbis são muito legais. Fiquei bem decepcionado com Resident Evil, que tinha tudo pra ser um filme legal do genero. E Evil Dead é muito bom tambem, só o terceiro ficou pura comedia. E não tem coisa melhor quando a gente tá acordado de madrugada trocando de canal procurando alguma coisa pra ver. E quando derrepente, dá de cara com um filme de zumbas. hehehe, isso já aconteceu comigo.
Gostei do topico.
 
assisti A noite dos mortos vivos original e tenho que dizer -------------->OBRA PRIMA
Logo no começo já vi que o filme iria ser ótimo. O primeiro zumbi que aparece não é bizarro, é tão normal quanto um humano comum (ao longo do filme, vários outros zumbis parecidos com seres humanso comuns aparecem). Quase o filme inteiro se passam com os sete trancados em uma casa, o que aumenta o clima caustrófobico e sufocante. Alguém tinha me dito que o George Romero não fez nenhuma tentativa de explicar como foram aparecer zumbis, o que notei que não é verdade, mas na minha opinião, não fez muita diferença.
Entre os sete homens preso na casa, há divergências sobre como melhor se proteger da ameaça que os espreita fora, gerando conflitos e tensão. Um deseja isolar-se no porão, os outros preferem ficar dentro da casa onde julgam poder se proteger melhor da ameaça. O filme ainda mostra os temores de cada um dos personagens.
Há algumas cenas que gostaria de destacar como a que a menina mata a própria mãe ou que a mulher desaparece em meio há vários zumbis...
 
Tão refilmando "O Despertar dos Mortos" do Romero com o título de "Madrugada dos Mortos".

*Medo* ........ eu ADOREI "Despertar...." e tou com muito medo dessa refilmagem.... que tem Vingh Rames e Sara Polley no elenco e é dirigido por Zack Snyder

olha isso:
dawnofdead02.jpg

:eek:
 
Não espero muito desse filme nao, Ving Rhames já não é muita coisa, e um remake de um ótimo filme ( ótimo pra quem gosta dessas coisas né ? Tipo eu, e a maioria que postou aki,)

E essa foto aí, não sei naum hein,.......... me cheira a :puke:
 
Eu assisti Exterminio e achei bem legal. É diferente dos outros tipos de filmes de zumbis, por isso me agradou mais. É bem mais desesperador q um filme com zumbis tradicionais, já que em Exterminio eles não são lentos e com pouca coordenação motora. É bem mais assustador ver um morto-vivo correndo atras da vitima do que um se arrastando...
 
Concordo com o Fosco... E quem disse que zumbis são verdes e lentos?? Porque eles não podem ser uma cor de pele meio cinza, e serem normais, e pensarem, tipo, voltar como se fosse antes, só que uma aparência mais acabada... Afinal, foi enterrado, comido, e tal.... Desgeneração... Gostaria de um filme assim, a guerra entre mortos vivos, que conheceram a morte, estão meio deformados (só um pouco) mas continaum com sua sabedoria e força, contra humanos, vivos, vivos desde sempre.... Mas teria que ter um roteiro sério, pra não ser um filme banal de 15ª....
 
Zombies,quando nao sao bem explicados,ou fazendo bons sustos sao ridiculos.Porem em RE ele conseguem fazer os dois!(E naum eh a toa que RE vai ter continuaçao,como jah era previsto antes do lançamento do primeiro...)
 
Eu achei Extermínio muito ruim...
O filme é muito paradão.
O começo, com as cenas na cidade vazia, dão toda aquela expectativa de que o filme vai ser bom, mas aí começa a chateação...
Ele se resume a: cena de ação - drama e conversas sem graça entre os personagens - cena d eação - drama e conversas entre os personagens. E isso até o fim do filme. Podem reparar!
Os "zumbis" aparecem umas 6 vezes no filme. O resto é tudo cena feliz entre os personagens principais, conhecendo a cidade e tal...
Os sustos não existem, pq a câmera, antes do ataque do zumbi, faz um movimento como indo em direção ao personagem, daí vc já sabe que vai aparecer alguém ali...
A cena que mais gostei
foi do sangue caindo no olho do pai lá, mas que é estragada pq, do nada, aparecem os soldados e acabam com ele. E não entendi pq eles demoraram tanto pra isso...
Na cena que eles estão saindo da mansão poderia ter uma coisa bem Resident Evil, como um monte de "zumbis" trancando todas as saídas e prendendo-os na casa... mas não... ¬¬
.

E não gostei de o DVD não ter o 2° final...
Alguém sabe de algum site que diga o que acontece nesse outro final?
 
Eu gostei de Extermínio, só acho que a história poderia ser melhor desenvolvida. Mas em questão de filmes assim, eu lembro pouco dos títulos e confundo, mas assistia muito quando era mais nova.

Tem a Noite dos Mortos Vivos, A Volta dos Mortos Vivos, Dia dos Mortos... nossa, eu era apaixonada por filmes assim.

Teve um que eu assisti e nunca mais achei para alugar ou passou novamente na tv, eu só lembro que tinha uma garota que vai fazer um tipo de iniciação em um cemitério vertical. As amigas, num estilo meio Carrie, só queriam tirar uma com ela. Mas aí os mortos saem dos túmulos e blablabla. Uma das meninas tinha a mania de ficar mordendo uma escova de dentes :eek:

Altamente bizarro, mas eu gostei :mrpurple:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo