• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Zumbis e afins

Anica

Usuário
[align=justify]A morte sempre exerceu certo poder de atrações sobre o ser humano. Estamos presos ao fato de que todos - pelo menos até agora foram todos – temos que fazer a “passagem”. Somos tão obcecados pela morte que a todo o momento produzimos algum tipo de arte dedicada a nossa única certeza e verdade absoluta. Uma dessas artes são as HQs (histórias em quadrinhos) que a algum tempo tem tido como tema principal os zumbis, os mostos vivos, os vivos mortos e as coisas que andam e falam, mas estão mortas. Foi percebendo o alto número de HQs que lidam com o assunto “zumbi e afins” que decidi fazer meu top de quadrinhos sobre mortos-vivos.

Nas próximas linhas deixarei uma pequena descrição de cada uma das HQs que eu falar e vou dar minha opinião sincera de leitor sobre elas, levantando os pontos altos e baixos. Um ultimo detalhe é que não vou me aprofundar muitas nas descrições para evitar spoilers.[/align]

LEIA A CONTINUAÇÃO DO ARTIGO NO BLOG MEIA PALAVRA
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo