• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Zone of The Enders: The 2nd Runner (PS2)

Cloud

Usuário
No pesquisar não achou nenhum tópico relacionado, então to criando.

Apesar do jogo não ser muito recente, acho legal comentar com o povo.

Comprei hoje o jogo (difícil de achar por aqui). Não joguei muito mas posso afirmar que é muito bom. Logo de cara você percebe que é um jogo do Hideo Kojima (Metal Gear Solid - PSX, MGS2 - PS2). O design de menus e as cenas de animação (não CG) frequentes no meio do jogo são traços nítidos de MGS.

O enredo parece ser bem interessante, já que mescla sua história com a de ZOE 1. Os gráficos são ótimos na minha opinião. Aproveitam bem a capacidade do PS2.

O Versus mode eu nem tive a chance de testar, depois eu posto aqui.

Os controles são bem definidos até, sendo que depois que você pega o jeito, fica praticamente automático.

Bom... comentem ae!
 
Muito bom , um dos melhores do Ps2.


E o Design dos menus é cópia do MGS2. :)


Boa trilha sonora , gráficos otímos com um cel shadding bem aplicado , jogabilidade perfeita , otímos chefes e que trazem um bom desafio. JOGÃO!!
 
Pena que é bem curtinho né? Metal Gear eu já achava curto... mas ZOE 2 superou.. (não joguei o ZOE 1, então não sei se é curto assim)

A trilha sonora é ótima mesmo...

A musiquinha da apresentação, "Beyond The Bounds" cantada pela Maki Kimura é muito massa! :D
 
A trilha detona mesmo , palmas pra abertura do jogo. :clap:


E o jogo é curto sim , MGS 1 / 2 tb são curtos... Hum , espero que MGS3 seja muito maior que esse jogos.

As cutcenes tb detonam e os chefes e tudo LoL.

O primeiro ZOE eu tb não joguei...

Que venha ZOE 3! :}
 
O primeiro ZOE era ainda mais curto, e diga-se de passagem, bem chatinho e repetitivo... nele o nome do Hideo Kojima só constava pra tentar atrair alguém, porque ele não tinha feito nada no jogo... só no segundo que ele decidiu se envolver pessoalmente no projeto.
 
Kyo disse:
O primeiro ZOE era ainda mais curto, e diga-se de passagem, bem chatinho e repetitivo... nele o nome do Hideo Kojima só constava pra tentar atrair alguém, porque ele não tinha feito nada no jogo... só no segundo que ele decidiu se envolver pessoalmente no projeto.

E pelo visto fez diferença. Digamos que é um jogo digno dele. Curto, mas ótimo!
 
Não se falou nada sobre a possibilidade, mas seguindo a historia é improvavel... se bem que eh melhor esperar pelo lançamento de MGS 3 para ver se depois tem alguma noticia.
 
Cloud disse:
No pesquisar não achou nenhum tópico relacionado, então to criando.

Ei Cloud, já tem um tópico sobre o jogo aqui... e agora, pensando bem, vejo que desde q postei nele eu nunca mais peguei no jogo...e ainda nao matei o ultimo chefe..acho q vou começar a treinar de novo eheheheh
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo