• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Zombie Walk [02/11]

Vëon

Do you know what time it is?
"Mortos-vivos do mundo, uni-vos!".


São Paulo receberá pela primeira vez a Parada dos Zumbis. O evento internacional já ocorre há um par de anos em diversas cidades do Canadá e dos Estados Unidos. Em outubro de 2003, seis pessoas participaram do Zombie Walk em Toronto, um dos primeiros de que se tem notícia. Dois anos depois, em Vancouver, também no Canadá, já eram 400.

A caminhada paulistana acontece no Dia de Finados, 2 de novembro, e começará no vão livre do MASP, antes de seguir por dois cemitérios e terminar numa grande balada de corpos em decomposição na ONG Casa da Luz Verde, na Rua Cardeal Arcoverde. A concentração ocorrerá às 14 horas; a saída, às 15h.
A organização promete ainda bebida, pista de dança e projeção de filmes trash. A entrada custa 3 reais. Vai preparando o sangue falso. Mais informações, no site oficial.
 
Ah, qualé.
attachment.php
 

Anexos

  • shaun_of_the_dead_xl_02.jpg
    shaun_of_the_dead_xl_02.jpg
    26,4 KB · Visualizações: 83

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo