• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Web Based Zombie Lane

Turgon

Mugiwara no Ichimi
attachment.php

TODOS joga.

Postem suas fotos da casa. Suas conquistas. O que estão precisando. Tudo relacionado ao jogo. :mrgreen:
 

Anexos

  • zombie-lane.jpg
    zombie-lane.jpg
    27,1 KB · Visualizações: 1.175
:rofl: Eu preciso de 1 parafuso pra completar a minha garagem! D=

Segue Print:
attachment.php


test.jpg

PS: Ah sim, eu tenho um fake do Facebook que eu uso apenas para jogar sáporra. :lol:
 
A minha está uma bagunça total! :rofl:

attachment.php
 

Anexos

  • zombie.jpg
    zombie.jpg
    180,9 KB · Visualizações: 1.261
Eu tenho um monte de cerca quebrada, quer um pouco? :rofl:

Preciso dar uma arrumada na minha. A do Neithan está toda bonitinha.
 
Puxa, poucos dos meus amigos jogam, então não dá pra desenvolver tanto, mas estou no level 22 a duras penas.
Por hora vou postar apenas a minha classificação entre meus amigos, N°1, com 1941 zombies mortos, e vocês?
 
eu não vou postar foto da minha casa pq ela é bem tosca, eu meio que me concentro em completar missões hehehe

to precisando de gelo seco, pregos, extintor... é o que eu lembro agora. quem quiser adicionar e mandar esses presentes, fico tri feliz, heim.
 
eu não vou postar foto da minha casa pq ela é bem tosca, eu meio que me concentro em completar missões hehehe
Pior do que a minha não deve estar. :rofl:

Eu fico concentrado nas missões também. Jogo tudo quanto é plantação junto, só para finalizá-las. Uma hora eu dou uma organizada.

Quero pegar logo o sabre de laser. :hihihi:
 
Qualé, a graça é brincar de The Sims com um bando de zumbi do lado de fora. :lol:

Eu ainda não ganhei meus parafusos =/ Mas passarei o Gelo Seco, tenho alguns.
 
Gente. Tô. viciada. demais. D:

Minha casa é feia. Tô na mesma da Anica, missões e missões... Tô precisando de tanta coisa...

MAS EU QUERO BABATAS!!!! FOCO NAS BATATAS, GENTE.
Preciso delas pra completar uma missão! fpalm.

@Neithan: Seja meu vizinho nessa parada aí!!!!! já!
 
Quero pegar logo o sabre de laser. :hihihi:

eu peguei ontem. fica tudo uma beleza depois que vc pega, pq os monstros 2/2 são mortos com uma energia só, e os 4/4 com duas. show

mas acabou de aparecer 6 riot zombies e eu to fu agora, pq esses só com crafted weapons +__________+
 
@Amanda: Tenho um monte de batata também. Já te passo assim que vc add o Roberto Silvares.
@Ana: Te mandei o gelo, e tenho arma boa. :lol: Depois eu passo lá com luva de boxe.

E sim, viciei muito nessa porra.
 
Pena que só entro de noite.

Vou te add Neithan.

A quest da batata demorei pakas para completar. Dropava tudo, menos elas. :rofl:

Faltam só 10 para eu virar Jedi, opz, pegar o sabre de luz. :mrgreen:
 
Eu que espalhei o vício pra maioria dos malditos desse fórum. NÉ NEITHAN, AKA RÔ SILVARES.

Podem me karmar logo abaixo. Grata.













:lol:

Minha casa tá precisando de arrumação nas CERRRRCA. Thanks ^^
 
Se você tivesse me falado que tinha voltado a jogar a meia hora atrás, teria reformado elas. =/ Agora só amanhã.
 
Já tem quase uma semana que não jogo ou seja, minha casa deve esar infestadíssima dessas porcarias mortas-vivas, mas hoje eu coloco tudo em dia.

Challenge_accepted_RE_Red_pancake-s400x300-128675.jpg
 
pqp, eu toda serelepe que tinha acabado de fazer o carro (35 vezes, pra cada vez tinha que pagar 100 moedas), aí aparece lá que preciso de 15 de 4 partes. desse tempo todo jogando consegui 4, mas é nunca que vou terminar esse carro maldito ¬¬
 
amanda, mandei as batatas. e dos meus amigos eu mandei o que eu tinha, mas tá feia a coisa, vou te contar. todo mundo precisa das mesmas coisas que eu preciso :rofl: enfim, fiquem ligados nessas peças do carro, heim. to quase comprando crédito de facebook pra me livrar logo disso ¬¬
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo