1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

ZIRALDO

Tópico em 'Quadrinhos' iniciado por imported_Ang, 23 Mai 2009.

1. imported_Ang

imported_Ang Usuário

olá...
    quem gosta do ziraldo?
    sou apaixonado por ele, quer dizer, por suas obras...
    e sinceramente nao sei dizer se é pelo q escreveu ou se pelo q desenhou...
    jah li muitas coisas dele: gibis, tiras, livros e mais livros. e muito me encanta seu traçado, suas letras inconfundíveis, q até poderiam virar nome de fonte!
    dentre tudo o q ele fez eu destaco a coleção "ABZ" em q ele brinca com as palavras. um livro tooodo escrito em versos, rico em desenhos e no qual ele dá um show de sua inteligência nos apresentando cada letra do alfabeto com ricas histórias, personificando-as. eu ateh ousaria dizer q esse nao é um livro para crianças, e sim, para adultos.

2. imported_Amélie

imported_Amélie Usuário

Nossa, Ziraldo é tuuuudo de bom!

Flicts eu lembro de ter visto uma peça de teatro ainda quando era criança, a mensagem é tão linda né? :)
    E tem o Menino Maluquinho que é o clássico do clássico, as anedotas do Bichinho da Maçã que traz essa coisa boa do riso inocente! Que delícia!!!
    Tem um livro que eu gostava muito que era "Uma professora muito maluquinha" que era uma adaptação do menino!
    O Rolim era demais tb! hahahahahaha "E, como todo o umbigo, achava que era o centro do mundo."

Mas uma coisa do Ziraldo que me dá paixão mesmo é o Pasquim! Coisa boa demais :) Nem a falecida "Bundas" chega lá!

3. Indu

Indu MANDALORIAN

Cresci lendo O Bichinho da Maçã, e Menino Maluquinho. Continuo a ler, sempre me trazem otimas lembranças!:sim:
    Ziraldo tem o dom de trazer nossas lembranças de criança.

Compartilhar