• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Zina pode voltar ao programa "Pânico"

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
O "Pânico na TV", da RedeTV!, voltou a negociar para ter Zina de volta ao programa, segundo a informação da coluna Outro Canal, publicada na Folha de São Paulo.

f_8006.jpg

Zina ficou famoso com o bordão ´Ronaldo, brilha muito no Corinthians`

Zina virou hit após aparecer no programa com os bordões "Ronaldo" e "Ronaldo brilha muito no Corinthians" e foi um dos principais nomes do programa em 2009.

No final do ano passado ele foi preso depois de ser flagrado com um revólver com numeração raspada, mas teve liberdade condicional concedida em fevereiro e, desde então, não retornou ao “Pânico”.

Fonte
 
Eu não sei se fico feliz ou triste...

Pois acho mesmo ridiculo um cara desses fazer sucesso, o povo é fodz...

Mas eu sou suspeito para falar, pois... Que eu ri muito quando vi isso pela primeira vez, eu ri xD

Meio contraditório isso "¬.¬, mas enfim...



Tenken :lily:
 
todo mundo faz coisa errada na vida, e ninguém pode julgar ninguém... e acho o Zina foda...hilário e muito sem noção... tipo, mais nada a ver impossível...

VOLTA ZINA... :joy:
 
Comentário do zorba tipicamente corintiano. :lol:


Sou contra. O pânico JA deu a segunda chance, quando ele foi pego pela primeira vez. Se não soube aproveitar a chance que a vida lhe deu, problema é dele. Ganhou uma casa, um emprego, uma chance de ouro que pouca gente tem. Muita gente com muito mais talento que ele se matando para sobreviver.
 
Neithan disse:
comentário do zorba tipicamente corintiano

claro...:cool:

isso é verdade, chance ele já teve e tem gente muito mais capacitada para ter lugar num programa televisivo do que o Zina, mas poucos seriam tão sem noção quanto ele, e isso é a sua graça, por isso acho que ele deveria ter mais uma chance... :yep:
 
Ele merece ter a terceira chance por ser idiota? (ou sem noção, drogado, babaca e tals)
 
Eu não acho o Zina engraçado. Nunca achei e até hoje não tinha visto quem achasse, até o zorba aparecer. :lol:
 
Segunda chance ok. Tentaram ajudar o cara e tudo mais...Mas o cara repete o erro? Não pode voltar a TV, se torna apologia ao crime. Ou seja, você pode fazer coisa errada. Não pode ser assim, tem que haver punição para as contraversões da lei, por mais que eu tenha dado muita risada com o "Ronaldo".
 
Última edição:
Tenso, sou totalmente contra ele voltar!!! Acho que todas essas "celebridades" que já foram presas alguma vez, por roubo, uso de drogas, agressão (como a Winona Ryder, Lindsey Loran e Chris Bale) não deveriam voltar a TV ou cinema, acho que eles saírem sem punição e continuarem trabalhando em um meio para o mundo é injusto, o bom exemplo deveria estar presente aí tb.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo