• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Zillion, Patrulha Estelar e Macross

Alguém se lebra de Zillion e seus personagens J.J. Apple e Champ, no site http://users.animanga.com/saint/zillion/zillion.htm , fala até de um OVA que foi lançado no final da série para TV. E também, a pagina http://members.tripod.com/~z2387/zillion_001.htm , elas não trasem muitas coisas, mas... 8)
Patrulha Estelar, http://sites.uol.com.br/mcn78/yamato.htm , fala de uma nova série e um DVD, com seu respectivo trailler e bastantes videos.
Macross, http://www.fjtc.hpg.ig.com.br/macross/index.html , existe um tópico com a cronologia do universo Macross, descrição dos armamentos, guia de episódios entre outras.
Eu era feliz quando moleque e não sabia, ôôô época boa! :)
 
Zillion e Macroos. Realmente a vida era boa na Machete. =(
Bom, espero rever de novo estes animes.
Macroos eu tinha os 2 OVAS, mas meu antigo hd queimou e eu perdi. Que odio disso. Sinto muita falta deles.
 
Apesar de Patrulha Estrelar ter sido transmitida por aki na época em que eu estava nascendo, eu sempre me interessei mto por esse anime.... fiquei meio frustrada em não ter podido ir assistí-lo ontem na mostra de series antigas que teve aqui no Rio....

Patrulha Estrelar é um clássico, é lindo.... vcs sabem se foi lançado aki por terras tupiniquins alguma fita com episódios, ovas, ou qq coisa relacionada ao anime?
 
Olá

Vcs saberiam onde eu poderia achar os episódios de Macross que passava na gazetinha???
Nosso isso é velho não mas não deixa de ser perfeito : )
 
Ashram disse:
Olá

Vcs saberiam onde eu poderia achar os episódios de Macross que passava na gazetinha???
Nosso isso é velho não mas não deixa de ser perfeito : )

Eu tenho quase todos... eu perdi alguns episódios, mas a qualidade das fitas é péssima pq elas taum velhas....
 
Putz amo Zillion e Macross ( infelizmente lembro pouco do Patrulha Estelar). o primeiro assiti inteiro ( não perdia um ep na manchete ) e o Macross assisti o que pude na tv... e cacei todos os movies... agora show foi a uns 4 anos ( ou 3 ) que lançaram no Japao uma caixa do Macross que tinha tudo q ja lançou-se sobre ele! Era uma facada! Mas valia a pena...
 
Eu assisti ao Zillion quando já passava na Globo... ou seja, como ele não davam a mínima importância aos fãs, ´parecia que jogam os episódios

Agora Macross... somente pude assistir o que passava na Gazeta, mesmo. E isso foi há uns 5 anos atrás! Ou seja... até que foi recentemente, já que esse anime é velho!!

Patrulha Estelar não cheguei a assistir... acho que nem tinha nascido quando foi exibido na tv! Sei que minha irmã mais velha gostava disso, pois encontrei um poster antiiigo guardado no meio das velharias dela! E o poster estava quase esfarelando na minha mão!!!
 
Acabou de cair a ficha! Patrulha estelar é Yamato! hahahaha! Assisti quase tudo porque um amigo comprou... e ano que vem Macross vai fazer aniversário de 20 ( ou 25 não lembro ) e com certeza vai sair outro box especial... quem estiver a fim de queimar muuuito dinheiro podra ter tudo da serie.
 
Zillion era muito legal, quando eles usavam as motos como armadura e tinha os nozas e o Barão Rikis muito legal mesmo esse anime, mas no KazaA tem uns episódios completos legendados em inglês em japonês...

 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo