• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Zico e o Flamengo

Kudos para o pessoal da imprensa que escolheu a dedo a melhor foto pra colocar nas noticias.
Quase todas as noticias dessa discussão entre Leo e Zico é essa foto aí com cara de bandido de novela das 9. Coisa que ele é bem pior.
 
Cara de bandido, mas ele é presidente do Conselho Fiscal do Flamengo, ou seja, foi eleito, dentro dos conselheiros do time, pra presidir o Conselho Fiscal. O cara tem força lá dentro.
 
Por isso que por vias legais é quase impossivel.
Ele é mas nem precisaria ser muito enganador. Só precisa ter apoio dos seus colegas que o elegem.
 
O maluco trollou todo mundo, hein...


"Talvez eles falem isso por causa do sucesso do Ronaldinho. Flamengo tem que se libertar dessa geração de 81 e pensar em ganhar outra Libertadores, outro Mundial. Os campeões da Copa do Mundo de 70 ficaram anos criticando o futebol brasileiro e agora acontece a mesma coisa no Flamengo... A instituição está acima dos homens. O Flamengo não é o Santos, que só existe por causa do Pelé. Torcer contra nessa hora não conta nada. Temos que apoiar todos os jogadores e ganhar do nosso freguês Botafogo."



Se tem uma coisa que eu acho escrota pra caralho, é dirigente que alfineta rival pela imprensa (inclusive os do São Paulo). Dão mais munição pros já bem idiotas e violentos membros das TO's se pegarem na porrada.

Mas o cara é tonto! Falou essa do "Botafogo freguês" para fazer média com a torcida. Só esquece que a torcida ama o Zico de coração e está contra esse maluco aí.
 
E deu munição pros jogadores do Botafogo foderem com o Flamengo amanhã. Me lembrou o Márcio Braga falando bosta do Tevez na imprensa dias antes de um Flamengo x Curintia lá no Rio. Resultado: o argentino debulhou o Flamengo.
 
Ah, não sei se declaração de Capitão Leo chega a dar motivação não. Pq assim, o cara é só torcedor e embora seja conselheiro ninguém do futebol olha pra ele como algo mais q isso e torcedor falando merda tem dos dois lados. Tanto q nem tem dado repercursão isso aí.
 
Tudo que eu poderia pensar em falar sobre o assunto (tenho certeza que o Fusa também), o Arthur Muhlenberg falou num post dele. Fiquei até emocionado. É a síntese do torcedor apaixonado, no caso do Flamengo, mas que se estende a todo torcedor.

É como dizer para um gremista "esqueça 1983", um vascaíno "precisamos nos libertar da geração 1998", um corintiano "temos que esquecer 1990"...

Vai se fuder, vagabundo que se denomina diretor do Flamengo.
 
Se é pra se libertar de algum período, tem muitos outros que viriam antes da geração 80.
Na verdade, a ultima geração que o Flamengo tem que se libertar é justamente essa.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo