• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Zetman (idem, 2002)

Turgon

Mugiwara no Ichimi
attachment.php

Mangá Escrito por: Masakazu Katsura
Direção: Osamu Nabeshima
Anime Escrito por: Atsuhiro Tomioka
Gênero: Ficção Científica e Ação

Sinopse: "A história de Zetman gira em torno de Jin, um garoto de rua que foi encontrado por um senhor. Após estranhos acontecimentos, ele acaba descobrindo que não é igual aos demais. Jin possui a habilidade de se transformar em um super-humano conhecido como ZET. Ao lado de Kouga Amagi, que utiliza a tecnologia para lutar como Alphasz, ele terá de destruir os monstros chamados Players, criados pela Amagi Corp., companhia fundada pelo avô de Kouga". (ANMTV)



Alguém chegou a acompanhar o mangá? Estava dando uma olhada nas imagens e parece estar com traços bonitos. O anime tem previsão de estréia em Abril de 2012.
 

Anexos

  • zetman.jpg
    zetman.jpg
    101,7 KB · Visualizações: 75
Saiu o primeiro trailer do anime!


Parece que será muito bom! No aguardo do lançamento, mas infelizmente ainda sem data marcada.
 
Última edição por um moderador:
Finalmente! Já tinha esquecido que ia ter uma adaptação de Zetman esse ano.

O mangá é basicamente uma história sombria de Super heróis, até agora não existe nenhuma evidência que vai ter um final feliz :mrgreen:, e é claro, os traços são impecáveis.
 
Verdade! Agora que eu vi que o mangá está em andamento. Pensei que já tivesse sido finalizado. Atualmente encontra-se no volume 16, ou seja, podemos esperar muitos episódios, caso desejem adaptá-lo inteiro para o anime.

E parece que será em Abril mesmo sua estréia.
 
Gostei do primeiro episódio! O anime começou em um ritmo bom, o que dá gosto de acompanhar.
 
Gostei desse primeiro episódio, achei a introdução sobre os players muito boa, não resumiu tanto e não deixou de falar nada, tiveram algumas (pequenas) modificações na história original, mas nada absurdo.
 
Última edição:
Terminei somente agora o anime, depois de um bom tempo já lançado. Eu simplesmente não gostei do anime. Não cheguei a ler o mangá para fazer uma comparação das histórias, por isso eu só tenho o anime como base e eu diria que foi um anime bem mais ou menos de se acompanhar.

A questão dos traços eu não tenho o que reclamar. Eles são bem lindos mesmo, deixando a animação muito bonita! Só o que faltou mesmo foi uma história boa e bons episódios. Em vários momentos do anime eu me senti com sono, pois não acontecia nada ou as lutas não me empolgavam. Aliás, eu achei isso um grande defeito no anime. Ele é para ser voltado a batalhas, mas elas simplesmente não são interessantes. Várias batalhas se tornam chatas da forma como foram colocadas, fazendo com que percamos o interesse. Até mesmo a batalha final do anime não é tão empolgante.

Eu diria que o anime é dispensável.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo