• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Zero-G

Turgon

Mugiwara no Ichimi
zero-G.jpg

Hiroshi Negishi, coautor da franquia Saber Marionette e diretor de animes como Tekkaman Blade e Tenchi in Love, anunciou a criação de um novo estúdio de anime chamado Zero-G. Segundo a equipe, o projeto nasceu herdando os conhecimentos e técnicas do Zero-G Room, estúdio que produziu diversos títulos na década de 1990 e o início dos anos 2000.

Na página oficial do Zero-G é possível ver dois dos nomes que farão parte da equipe, como o designer de personagens Toshinari Yamashita (Misaki Chronicles, Burn Up W) e Hiroyuki Ochi (Armitage III, Sol Bianca: The Legacy).

O estúdio deverá anunciar em breve quais serão seus novos projetos.

Fonte: ANTMV
Espero que tragam projetos interessantes. É sempre bom ver um estúdio novo abrindo as portas, já que muitos estavam com dificuldades de se manterem.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo