• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Zero Charisma (2013)

Vëon

Do you know what time it is?
attachment.php


Sinopse:
Dirigido por Andrew Matthews e Katie Graham, a história, ou melhor, a aventura, acompanha um nerd hardcore chamado Scott Weidemeyer, que vive apenas para ser Mestre do RPG que joga com amigos, mas não consegue de forma alguma se adaptar à vida real. Toda terça à noite, ele é o onipotente Mestre do Jogo, ou o Dungeon Master pros mais chegados, guiando seus jogadores em aventuras por mundos fantásticos, masmorras e dragões.

O problema acontece quando Miles, um nerd mais cabeça fresca, entra no jogo para substituir outro jogador. Scott começa a se ressentir por causa da admiração excessiva que Miles recebe dos outros jogadores. Para piorar a situação, sua avó começa a ter problemas de saúde e sua mãe chega à cidade para lembrá-lo de uma infância que ele deseja apenas esquecer. Preso numa espiral de ódio e desilusão, Scott é forçado a tomar medidas drásticas para recuperar sua honra e sua identidade como o Mestre de Jogo.

 

Anexos

  • zero-charisma-poster.jpg
    zero-charisma-poster.jpg
    77,7 KB · Visualizações: 77
Última edição por um moderador:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo