• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Zelda em Cartoon ou o mais Perfeito Possivel?

DMeNishi

Usuário
eu nao sei nem se o novo zela pra GC ja saiu mas eu me lembro q na estreia do GC na E3 eles lancaram videos, e eu lembro de ter baixado um video q mostra Link, adulto lutando com o Ganondorf...os graficos sao perfeitos...nunca tinha visto melhor...os movimentos entao nem se fala...eh muito poder mesmo esse video..(alguem viu tb?)
mas dpois desse video veio a historia de q ele seria em Cartoon...pq essa mudanca? realmente ele vai ser em cartoon ou é soh enganacao do Shigeru? pq no lancamento do Majora's o shigeru enganou muitas revistas colocando fotos onde o link era um velhinho todo podre e talz...na minha opiniao ele devia ser o mais real...
alguem ai tb viu esse video de q eu falo?
 
Quantos tópicos sobre Zelda! Estou me sentindo no paraíso... :obiggraz:

mas bem... o negócio do Zelda-Cartoon é verdade mesmo. Um fato indiscutível. Mas só porque é Cartoon, não quer dizer que tenha gráficos ruins. Pelo contrário, estou achando os gráficos muito do belo (vejam algum video).

De qualquer jeito... Se for pra dar a opinião sobre o novo visual... É porque na verdade eu já tinha feito um tópico assim mó tempão, mas ninguém viu... :( Ó acá:

http://forum.valinor.com.br/viewtopic.php?t=1351
 
Prefiro como cartoon dessa vez mesmo. Afinal, pra que só deixar mais e mais real? Fica uma coisa batida, o que tambem mata a criatividade.

Eu gostei da iniciativa dessa mudança, porque mesmo que acabe por ficar um jogo ruim, pelo menos deram mais uma chance pra criatividade e eu sempre sou a favor disso.

E também, do modo como copiam o que fazem sucesso, esse novo Zelda, se fosse feito com o realismo anterior, dificilmente se destacaria.
 
nao mas o q eu digo eh assim:
nao seria soh uma enganacao do shigeru esse zelda cartoon? ou ja esta tudo pronto pra ele ser cartoon mesmo?eu tnho videos de ambos os zeldas...cartoon e o bem realistico...
 
po....
se naum for real....entaum eles estaum gastando MTO dinheiro em marketing prum jogo falso....
já tem comerciais na TV japonesa....milhares de fotos espalhadas na Net....
axo q vai ser assim mesmo....

e concordo com o Fox....
o q eu gosto do Miyamto é isso....vc vê q ele realmente gosta de videogame e sempre tenta inovar....e tem uma capacidade criativa monstruosa....
viva o Shigeru !!!! :mrgreen:
 
A gente.... q é isso o 1° video q eles mostraram na E3 era perfeito os movimentos a luz TUDO tinha tudo p/ ser o melhor jogo de todos os tempos 8O pq vc precisa fazer uma coisa cartunesca p/ ser diferente??? ele inovou em ocarina e os graficos são lindos :grinlove: c/ toda a potencia q o GC tem ele poderia ter feito O "ZELDA" aquele p/ mim não é o link.... não adianta não to dizendo q o jogo é ruim pq nunca joguei mais sendo bom ou não aquilo p/ mim nunca vai ser o Link :eek:
 
eu concordo com a Éowyn...eu acho q o importante é a historia do jogo, mas se os graficos nao ajudam entao nao tem como o jogo ser perfeito...vcs podem dizer q aquilo eh inovacao, e é claro q é, nao existe game daqle estilo, mas pow, eh muitooo feio,,,eu vi as fotos e peguei 2 videos hje, q q é aquilo? nem cartoon eh tao feio daqle jeito...aqles cabelos feios...aff...se fosse no estilo dos anime da locomotion, tipo Cowboy Be-Bop q eh um dos mais perfeitos, seria otimo mas aquilo eh feio mesmo, nao tem como negar isso...

mas eu acho q eu descobri o q eram aqles videos perfeitos do zelda...acho q eram apenas propagandas, da IGN sei la...pra mostrar a rapidez do console...pq acho q nem o jogo teria como ser daqle jeito, pq o ganon chama o link pra batalha e talz, o link joga escudo, entao com certeza aquilo nao era um jogo, soh uma CG...
 
Ainda bem que você tocou nesse assunto, Nishi... Aquele vídeo que foi mostrado na E3, ao contrário do que muitos pensam, não era uma cena do novo Zelda. Nunca foi. Foi um vídeo feito exclusivamente para ficar rodando na feira, apenas para as pessoas verem a capacidade gráfica do GameCube. A Nintendo nunca disse que aquilo era um trailer. Apenas um vídeo de amostra...
 
pois é...entao acho melhor fechar o topico..eu mesmo fiz a burrice..toquei no assunto, mas hje assistindo o filme de novo q eu me liguei...
 
hmm...
pensava q todo mundo sabia disso....
todos os videos mostrados nakela fera era pra mostrar a capacidade do jogo....
tinha tb akele video dos 128 Marios....

e eu num axo os gráficos feios....
mesmo pq o próprio Shigeru disse q com os gráficos no estilo cartoon, fica mais facil e mais nítido as mudanças das feições do personagem....afinal....nos melhores jogos com os melhores gráficos, as feições saum bizarras....os rostos saum todos deformados (to falando no jogo rodando, naum no CGI)....
mas tudo isso é pq é novidade....todos se acostumaram com o Link mais "real" aí reclamam qdo mudam....
e além do mais....isso naum vai interferir na diversão, jogabilidade (q eu axo q vai ser melhor até) nem na história....
po....
dêem uma amostra de confiança no Shigeru....
ele sabe o q faz....
:wink:
 
verdade...vamos esperar pra ver...de qq forma vai ser bom, pq eh zelda...mas o dificil vai ser se acostumar com o visual...
mas como q vcs vao fazer pra jogar ele? vcs tem GC ja? pow eh muito kro...
 
DMeNishi disse:
verdade...vamos esperar pra ver...de qq forma vai ser bom, pq eh zelda...mas o dificil vai ser se acostumar com o visual...
mas como q vcs vao fazer pra jogar ele? vcs tem GC ja? pow eh muito kro...
hmm...
eu já consegui o GBA....q minha mãe aproveitou q ela foi pra Europa e acabou comprando por lá (q fica um pokinhu mais barato do q se comprar por aki)....
o NGC eu vo tentar pedir de natal junto com algum jogo....
mas eu to meio q em duvida....
naum sei se peço o NGC ou um pedal duplo pra minha batera....
os 2 eu sei q ela naum vai comprá....
saum mto caros....
 
nossa...um pedal de bateria se equipara a um GC? qto custa?
e aproveitando, qto custa um GC no paraguai, se eh q tem, e aki no brasil..
 
Eu jah sabia q o video não era uma amostra do novo jogo soh acho q eles deviam ter seguido aquela linha nos graficos do novo Zelda soh isso acho q ficou muito feio :eek:
Bem soh esperando mesmo p/ ver no q vai dar :mrgreen: :o?: afinal o jogo pode ser bom sem depnder dos graficos
 
DMeNishi disse:
nossa...um pedal de bateria se equipara a um GC? qto custa?
e aproveitando, qto custa um GC no paraguai, se eh q tem, e aki no brasil..
se for um bom pedal duplo fica perto de uns 900 reais....
e um NGC aki no Brasil tá por volta de uns 1000 reais....
no Paraguai eu naum façu a mínima idéia....
 
Putz.. tem tanto tópico de Zelda... vai nesse mesmo...
bom.. esse aqui é o começo do enredo do nov Zelda...
tah bem simples... mas podemos esperar muito mais hehe

O jogo começa numa pequena ilha onde o jovem Link, sua irmã Caril e sua avó Baachan vivem em paz. No aniversário de 12 anos de Link um enorme pássaro de nome Zeeklock aparece na ilha seguido de alguns piratas. Link salva uma garota que foi capturada pela ave, mas perde sua irmã, que foi levada da ilha nas garras de Zeeklock. Para resgatar sua irmã, Link deixa a ilha em seu barco e a aventura começa.

e por ai vai... :wink:
 
No Paraguay tá em torno de 170 dólares, chutando um dólar alto, de R$3,60 dá uns 612 Reais. Mas o Dólar lá não tá tão caro assim não, deve tar uns 3,50.
E claro, todos os jogos, que vêm com uma edição especial, como o Majora's Mask, nos quais as primeiras unidades vieram em cartuchos dourados, chegam assim no Paraguay, eles compram os primeiros lotes.
 
O GC custa uns 800 reais aqui no Brasil.
To com um aqui em casa por um tempinho, até agora só testei no Smash Bros Melee, mto legal. Tão viciante quanto o do 64.

O novo zelda pode até ser um jogo bom mas toda vez eu dou uma risada quando vejo aquela cara de tapado do novo link. Eles podiam ter feito um design mais interessante, mesmo que fosse toon. De qualquer forma deu no que deu, é a liberdade criativa do autor.
Acho difícil que esse Zelda supere o Ocarina of Time, aquele jogo é perfeito d+.
 
Kaji disse:
O novo zelda pode até ser um jogo bom mas toda vez eu dou uma risada quando vejo aquela cara de tapado do novo link. Eles podiam ter feito um design mais interessante, mesmo que fosse toon. De qualquer forma deu no que deu, é a liberdade criativa do autor. Acho difícil que esse Zelda supere o Ocarina of Time, aquele jogo é perfeito d+.
Ser melhor que Ocarina Of Time? Possivelmente não. Mas e se jogassemos esse novo Zelda, antes de Ocarina, oito anos atrás? Sabe, as vezes o jogo pode ser do mesmo nível, ou até mesmo um pouco superior àquele que tanto gostamos. Mas no final, acabamos por considerá-lo inferior. Sabe por que isso? Justamente por ser muito parecido e não inovar. Sempre queremos jogos diferentes e inovadores, e é essa a proposta do novo Zelda. É isso que eu quero ver nele: inovação e criatividade. E pelo que estou percebendo, o game está repleto dessas características. É por isso que levo fé no jogo, com esperanças de até mesmo ficar melhor que Ocarina Of Time.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo