• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Zelda em Cartoon ou o mais Perfeito Possivel?

Todos já sabem q anti-ontem o novo Zelda já foi lançado no Japão. E, para surpresa, naum teve um tumulto do tamanho q se esperava. Só q os especialistas dizem q é devido à organizada pré-venda da Nintendo e naum devido a uma não-aceitação dos gamers para com a nova cara do Link.

Aí vai algumas coisinhas:
1 novo vídeo....esse mostra a primeira parte do jogo....(esse tem q ter cadastro na Outerspace):
Vídeo
1 fotinho só pra enfeitar....é o Link sem sua ropa verde e sua irmã....
Foto

E uma notícia. Analistas japoneses disseram que Zelda já teria ultrapassado Mario em importancia para a Nintendo. Disseram q os Zeldas serão o termometro dos consoles da BigN por enqto. E que o Wind Waker seria primordial para o Cube. Se o Zelda for um fracasso, o NGC vai afundá. Caso seja um sucesso, dará mto boa vendagem ao NGC.
Bom....sei lá....pra mim issu é exagero....
 
Eu curti o novo estilo do Zelda. :P
Tipo, às vezes é legal inovar sem tomar o mesmo rumo e acho que era essa a idéia dos responsáveis... :mrgreen:
 
ah... eu num gostei do estilo dos gráficos.... Eu aprovo 100% a inovação, a criatividade, os riscos d num vender pq mudo e etc, ms NÃO consigo pensar no link como uma menina super poderosa!!! simplesmente não dah....

na minha opinião além de inovar e "mudar" o estilo do jogo, a Nitendo feiz o jogo assim meio "desenhado" p/ atrair um publico mais infantil p/ a série ZELDA então ela pode partir p/ outros jogos mais "violentos". ms eh só um palpite ( q alias eu num sei se tem alguma coisa haver)...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo