• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Zelda em Cartoon ou o mais Perfeito Possivel?

de boa...num curti essa idéia de cartoon..nem minha mãe...ela costumava ver eu joigando ocarina of time......e achava super realista..e é..pelo menos na época.....aih me vem com isso..é muito legal colocar cartoon..mas colocasse em um outro jogo..tipo super smash bros...e tals...mas acho que zuaram
 
Vc sabiam que o novo Zelda no Japão virá acompanhado do Ocarina of Time adaptado para o GC além de uma expansão chamada Ura Zelda para o mesmo "de brinde"?
Os japoneses devem estar loucos atrás desse jogo.

Eu não achei a trasição para cartoon algo ruim, só achei o Link muito feio, como alguém falou: ele parece uma Menina Super Poderosa. Mas, pelos vídeos a que eu assisti, ele ganhou muita personalidade também.
 
eu recebi um e-mail do outerspace..o japão praticamente paro por causa do novo zelda....er aum dos 5 jogos mais esperados...eles quase que invadiram as lojas
 
o Ura zelda é identico ao ocarina so muda os minigames e puzzles que saçõ resolvidos de formas diferentes..é uma epansão
 
só otras notícias sobre Ura Zelda:
3 vídeos (formato .WMV):
Vídeo 1
Vídeo 2
Vídeo 3

E uma notícia q a Nintendo estuda uma possibilidade de lançar o ura Zelda tb na Europa.....o q deixaria bem próximo d lançar nos EUA....e talvez aparecesse por aki tb.....


Notícias sobre o novo jogo d zelda:
Nome oficial: The Legend of Zelda: The Wind Waker
Lançamento: 01 de Março de 2003 nos EUA
 
Hmmm... O nome The Wind Waker está certo pro lançamento na Europa e é bem provável que seja assim nos EUA. Mas podem ocorrer mudanças
 
vai ser issu mesmu....
na lista d lançamentos q foi mostrada pela Nintedo of America, tava lá no mês de Março: The Legend of Zelda - The Wind Waker....
:wink:
 
eu não eu acho que a nintendo esta sendo muito oportunista com essa historia de cartoon, aposto que daqui a um tempo nos vamos ter um anime de zelda.
nessa versao os graficos até que ficaram legais mas a nintendo tentou justificar esses graficos falando que eles demonstram mais as expressoes e sentimentos dos personagens, o link mais parece um pedaço de cartolina 3d sorrindo, aposto que isso tmbm vai tirar aquela idéia de que voce esta jogando um épico.
 
a versão americana saiu d 1 pra dia 24 de Março !!!!

e virá nos EUA já terá a mesma promoção do Japão:
Ao encomendar Wind Waker, vc leva Ocarina e Ura Zelda....

será q xega até aki tb?
 
Nossa!!! Acabei de ver!!!

A revista Famitsu (a mais bem conceituada no Japão e uma das mais em todo o mundo em games) deu para O novo Zelda a nota máxima (40) em todos os quesitos e afirmou que o jogo é PERFEITO... Foram raríssimos os casos que ela chegou a esta nota e o unico que me lembro até hj foi em Ocarina of Time... Bom... isso só me anima mais... e percebo que a mudança de visual foi mais do que excelente pra série
 
é issu mermu....
pessoal fica mto atado no visual....
o importante, pelo menos pra mim, num jogo é: a jogabilidade e a diversão....
e esse Zelda me parece ser perfeitu nissu....mto por causa do novo visual....
 
cirith disse:
eu não eu acho que a nintendo esta sendo muito oportunista com essa historia de cartoon, aposto que daqui a um tempo nos vamos ter um anime de zelda.

Muito fácil acusar uma medida estranha de oportunismo.

O que eles fizeram foi simplesmente quebrar a corrente de moda e criar (ou pelo menos tentar criar) algo basicamente original.

cirith disse:
aposto que isso tmbm vai tirar aquela idéia de que voce esta jogando um épico.

Essa série nunca foi um épico.

Só a partir do Ocarina que alguem deve ter pego esssa impressão. Mas tambem, Ocarina sai do estilo normal da série Zelda.
 
Relgal disse:
A revista Famitsu (a mais bem conceituada no Japão e uma das mais em todo o mundo em games) deu para O novo Zelda a nota máxima (40) em todos os quesitos e afirmou que o jogo é PERFEITO... Foram raríssimos os casos que ela chegou a esta nota e o unico que me lembro até hj foi em Ocarina of Time...
até hj foram só 4 jogos à receber 40/40 pela Famitsu:
- Zelda: Ocarina of Time (Nintendo - N64)
- Vagrant Story (Square - PSX)
- Soul Calibur (Namco - DC)
- e agora, Zelda: The Wind Waker (Nintendo - NGC)

lembrandu tb q recebeu 9,5/10,0 da Dorimaga....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo