• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Zé Pequeno VS Gollum

Engraçada até ficou, mas eu não gostei muito da mistura dos elementos dos filmes.
 
HellRaider disse:
Fala sério, essa piada tá muito bem caracterizada. Os palavrões são característicos do personagem Zé Pequeno da Cidade de deus, aposto que a maioria que não gostou ou nem viu Cidade de Deus ou não gostou de Cidade de Deus (já que tem gente que fala que não vê nada com muito palavrão :roll: ).

Mas tá muito bem feito e eu achei MUUUUUUITO engraçada ;)

É bem nessa tecla que ia bater no meu próximo post. Num (im)possível encontro entre Gollum e nosso traficante genuinamente carioca, só podia dar nisso, e ficou muito bom. Só ficou fraquinha mesma foi a voz do Gollum!

POW! Chamassem o DAMASCO (aqui do Fórum) pra imitar o fedegoso! :lol:
 
muito grosseiro. Achei mais engraçada, apesar de grosseira tb, a entrevista do Tobbey com o Frodo,,Esse povo tem imaginação demais, as vezes..
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo