1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Zé Pequeno VS Gollum

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por educaduco, 3 Mar 2004.

1. educaduco

educaduco Usuário

O site
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    lançou mais uma charge muito boa sobre os 11 Oscars conquistados pelo filme "O Senhor dos Anéis - O Retorno do Rei", fazendo referência também ao fato do filme brasileiro "Cidade de Deus" não ter levado nada.
    É uma charge muito boa, vale a pena ser vista.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Abraços.
    Eduardo Martins

Nossos agradecimentos a Prisca Roliço e )O(Selina)O( que também nos enviaram esta notícia.

2. sidark

sidark Usuário

Fraquinho, fraquinho... dá até dó !!

Só tem palavrão !!!

3. Linda Sacola

Linda Sacola Usuário

Nossa! Juro q estava pensando a mesmo coisa.
    Q coisa de mal gosto. Eu não gostei nem um pouco. Nem deu para rir, de tão tosco q é. :roll:

4. bombadil

bombadil FATHERLESS

Ah, eu gostei sim, bem no estilo do Dadinho...

"Dadinho é o C*******, meu nome é ZÉ Pequeno, P****!"

PS.: vcs não queriam que ele falasse com jeitinho, né mesmo?

5. NightRaven

NightRaven Banned

legalzinho... :lol:

6. Link

Link The Hero of Time

:lol: Tosco, mas engraçado... :lol:

7. Muuuuuuito tosca, mas engraçadinha. :lol:

Comédia foi aparecer o carinha lesado atrás do Zé Pequeno. :lol:

8. Engleaf

Engleaf Usuário

ruim, ate akela entrada do oscar foi melho

9. JAQUELINE_S

JAQUELINE_S Usuário

Ah,eu achei irada..

10. Mith

Mith This server is too busy!

Ahnn...tudo bem que fizeram do Gollinhu um comerciante, neh! Mas até que é...tolerável! He he he he...não, não, é boa!

11. Ágata

Ágata story of a girl

:lol:

Pô,eu achei bem engraçada sim a cherge!!! :lol:

12. Carol Bolseiro

Carol Bolseiro Usuário

Ah, eu achei fraquinha...

13. As falas do Zé Pequeno tá engraçada :lol: ,mas não gostei do Sméagol nem um pouco :| ....

Valeu como uma Charge,que teve intenção de ser tosca mesmo :obiggraz: !

14. Miss Monaghan

Miss Monaghan Usuário

Hahahahahahahahaha :lol: muito maneiro....
    bem feita pra caramba essa charge!

15. Lady of Valinor

Lady of Valinor Usuário

típica de cidade de deus: a cada 10 palavras, 8 são palavrões....
    não é grande coisa, mas pelo menos lembraram do sda... :eek:

16. Eu achei tosca e fraca.
    Ainda prefiro a do PAUBREIDE

17. liana

liana Usuário

não gosto de nada com tantos palavrões :eek:

18. Ailiniel

Ailiniel Usuário

muito tosca... fraquinha. :eek:

19. HellRaider

HellRaider rootz

Fala sério, essa piada tá muito bem caracterizada. Os palavrões são característicos do personagem Zé Pequeno da Cidade de deus, aposto que a maioria que não gostou ou nem viu Cidade de Deus ou não gostou de Cidade de Deus (já que tem gente que fala que não vê nada com muito palavrão :roll: ).

Mas tá muito bem feito e eu achei MUUUUUUITO engraçada ;)

20. Prisca Roliço

Prisca Roliço Usuário

Essa charge ficou muito dez, fala sério, juntou o melhor filme brasileiro com o melhor do ano. O Zé pequeno tá demais, e a dependência do Gollum ficou muito boa, trocando todos os Oscars por uma aliança, muito charge!!! :lol: :lol:
    Bem, essa é a minha opinião, mas assim como tem gente que não gosta de SdA, tem gente que não gosta de caracterizações desse tipo, fazer o quê? Gosto é gosto... :wink: 8-)

Compartilhar